Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos. Meu pc xodó e velho de guerra precisa de uma nova fonte atx de 350w. No caso queria uma fonte barata e meia bomba mesmo. Já vi que vocês recomendam fontes da Corsair e XFX etc...  Pelo preço que estão vendendo : a R$ 250 com frete não vale a pena! No meio do ano meu primo trará de fora uma fonte decente e com preço justo. Até lá precisaria de uma generica para quebrar o galho mesmo. Vale relatar que nesse pc só uso para navegação, assistir series e jogar alguns jogos leves. Mesmo ele sendo velho, desativei todas porcarias que vem configuradas no windows desnecessarias, e priorizo o desempenho. As tarefas pesadas de trabalho  uso no principal. Se possível gostaria de uma indicação de jojas idôneas e que entregam rápido tipo: kabum,submarino etc...  Obs: Essa fonte que foi para o espaço é generica e usei ela por quase 10 anos sem dar problemas.

Asus  p5g41t-m lx2/br

Intel® Core™2 Duo Processor E8400

4GB ram

SSD Sandisk PLUS 2.5

Geforce 8800GT

Windows 10

Postado
52 minutos atrás, Philipz disse:

Bom dia a todos. Meu pc xodó e velho de guerra precisa de uma nova fonte atx de 350w. No caso queria uma fonte barata e meia bomba mesmo. Já vi que vocês recomendam fontes da Corsair e XFX etc...  Pelo preço que estão vendendo : a R$ 250 com frete não vale a pena! No meio do ano meu primo trará de fora uma fonte decente e com preço justo. Até lá precisaria de uma generica para quebrar o galho mesmo. Vale relatar que nesse pc só uso para navegação, assistir series e jogar alguns jogos leves. Mesmo ele sendo velho, desativei todas porcarias que vem configuradas no windows desnecessarias, e priorizo o desempenho. As tarefas pesadas de trabalho  uso no principal. Se possível gostaria de uma indicação de jojas idôneas e que entregam rápido tipo: kabum,submarino etc...  Obs: Essa fonte que foi para o espaço é generica e usei ela por quase 10 anos sem dar problemas.

Asus  p5g41t-m lx2/br

Intel® Core™2 Duo Processor E8400

4GB ram

SSD Sandisk PLUS 2.5

Geforce 8800GT

Windows 10

Fonte boa, barata e para PC de baixa capacidade é essa Seasonic aqui. Compre e, ao em vez de pedir para seu primo trazer uma fonte, peça para trazer um processador e/ou mobo e/ou RAM para trocar esse PC por algo menos velho.

Postado
44 minutos atrás, Imakuni disse:

Fonte boa, barata e para PC de baixa capacidade é essa Seasonic aqui. Compre e, ao em vez de pedir para seu primo trazer uma fonte, peça para trazer um processador e/ou mobo e/ou RAM para trocar esse PC por algo menos velho.

Isso é uma fonte TFX12V, incompatível com gabinetes que usam fontes de padrão ATX/AXT12V.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Imakuni disse:

Isso deve resumir minha opinião

Mostrar conteúdo oculto

FF0DBRY.thumb.jpg.181fea6b9d8101910c8ac554b0ba6919.jpg

Isso deve resumir minha opinião.

Spoiler

Indica uma coisa sem nem avisar que se trata de algo diferente. Poderia ter colocado no post à respeito, mas prefere o jogo escuso.

adicionado 27 minutos depois
28 minutos atrás, Imakuni disse:

Isso deve resumir minha opinião

Mostrar conteúdo oculto

FF0DBRY.thumb.jpg.181fea6b9d8101910c8ac554b0ba6919.jpg

E ainda esquece de que a fonte em questão não tem conector PCI-E para placas de vídeo (e a configuração precisa de uma).

Minha opinião é que de certas marcas o pessoal indica até tijolo, não tem síntese melhor.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...