Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

placa-mãe AM3+ GA-78LMT-S2  

processador Amd Fx 4100 quad core processor 3.60 ghz  

memoria ram 4gb  

Placa De Video Geforce Nvidia 9800 Gt 1gb Ddr3 256 Bits

Postado

Isso deve demandar 255 W. Dá para especificar o gabinete, por gentileza? Tem fonte na parte de cima ou na parte de baixo, é minitorre, torre média ou torre completa? Ou é SFF?

Postado
8 minutos atrás, Internet disse:

Não é uma surpresa deligar, é uma fonte genérica e o sistema demanda acima da potência rotulada dela quando usado de forma mais intensiva.

amigo, eu tinha um core i5 3330 3.20GHZ, 8 de RAM , e uma GPU GT9800 , e usava uma fonte genérica qualquer (sempre funcionou , até eu vender e comprar um melhor)

adicionado 3 minutos depois

esta placa , não exige uma Fonte boa para funcionar bem, o problema é o resto do computador, o certo seria, se você quiser upar seu pc, é colocar uma fonte Corsair (sei lá , uma 450, 600) porque com ela, você terá uma fonte com 80% de eficiência , de marca boa, e que pode suportar upgrades quase que extremos (altas GTX)

adicionado 5 minutos depois
14 minutos atrás, jenssen disse:

eu tenho uma fonte atx 230w generica, tentei usar ela com a placa de video, fica no maximo 2 horas ligado! depois desliga...

eu também usava uma 230 no meu pc, que era superior ao seu e com a mesma placa de vídeo, más se você quer uma genérica, compre uma de 500w (não reais, óbvio) ou de 450w para garantir 

Postado
20 minutos atrás, Willy Anderson Krieser disse:

amigo, eu tinha um core i5 3330 3.20GHZ, 8 de RAM , e uma GPU GT9800 , e usava uma fonte genérica qualquer (sempre funcionou , até eu vender e comprar um melhor)

adicionado 3 minutos depois

esta placa , não exige uma Fonte boa para funcionar bem, o problema é o resto do computador, o certo seria, se você quiser upar seu pc, é colocar uma fonte Corsair (sei lá , uma 450, 600) porque com ela, você terá uma fonte com 80% de eficiência , de marca boa, e que pode suportar upgrades quase que extremos (altas GTX)

adicionado 5 minutos depois

eu também usava uma 230 no meu pc, que era superior ao seu e com a mesma placa de vídeo, más se você quer uma genérica, compre uma de 500w (não reais, óbvio) ou de 450w para garantir 

Você está falando um monte de besteira. O problema de fontes genéricas não é propriamente falta de potência, e sim a falta de qualquer conformidade com os limites de operação (tensão, ripple, variações de cargas, etc). Eu não vou ser irresponsável de indicar fontes desse tipo por aqui.

E você nem tem ideia à respeito de eficiência, ou de potência, ao mencionar essa história de "Watts Reais".

E um FX-4100 demanda mais do que um Core i5 3330.

Postado

@Internet  Obrigado pela indicação! só falta pegar em dinheiro para comprar haha.Poderia me indicar outras fontes alem dessa? com o preço não muito alto 

adicionado 1 minuto depois

@Willy Anderson Krieser  Obrigado, mas não confio muito em fonte generica, ainda mas com Amd, que consome muito

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!