Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não sei se estou no lugar certo, caso esteja errado, avisem que eu movo.
Eu tenho uma placa-mãe Gigabyte  H81M-H, com 1 slot PCI-E 2.0. É uma placa que comprei faz uns 2 anos e quero saber se ela suporta uma GTX 1050 TI

Desde já agradeço a ajuda e atenção

Postado

Sim, suporta de boa sem nenhuma restrição!

adicionado 1 minuto depois

@André Luiz Colombo Vale ressaltar que na prática não irá fazer diferença se o PCI é 2.0 ou 3.0 e, também, é muito raro tu encontrar uma placa-mãe sem suporte a uma placa de vídeo, somente se o produto for muito antigo.

• Curtir 2
Postado

@John Souza Obrigado pela ajuda.
Deixe eu lhe perguntar mais uma coisa.
Eu encontrei um modelo da gtx 1050 ti da galax com dual fan por um preço bem acessível.
Mas dentre as 1050 ti, qual é a diferença entre as marcas?
Eu vi umas que tem "gaming" ou "OC" no nome do modelo, qual a diferença entre essas e uma "padrão" 1050 TI?

Postado

Atualmente a nVidia tem um controle de qualidade muito rigoroso em cima de suas fabricantes. Tu não encontra mais uma marca "ruim" de fabricantes e sim marcas que possam oferecer um pouco mais ou um pouco menos. Na prática, tu vai ter uns 3 ou 4 FPS a mais de uma mais "turbinada" do que uma padrão e, vale ressaltar, não compensa pelo preço que irão te cobrar a mais. Então, fique com a mais barata.

• Curtir 2
Postado
agora, John Souza disse:

Atualmente a nVidia tem um controle de qualidade muito rigoroso em cima de suas fabricantes. Tu não encontra mais uma marca "ruim" de fabricantes e sim marcas que possam oferecer um pouco mais ou um pouco menos. Na prática, tu vai ter uns 3 ou 4 FPS a mais de uma mais "turbinada" do que uma padrão e, vale ressaltar, não compensa pelo preço que irão te cobrar a mais. Então, fique com a mais barata.

Nem isso não tem mais, o GPU Boost 3.0 faz com que todas as marcas fiquem praticamente iguais.

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, John Souza disse:
3 minutos atrás, John Souza disse:

O mesmo acontece com a quantidade de fans? Um modelo com dois fans é melhor do o outro com apenas um fan?

Eu encontrei um modelo da EVGA 1050TI Gaming 4gb com 1 fan por 659,99. Outro da Zotac 1050TO Mini 4gb com 1 fan por 656,99. Outro da Asus 1050TI 4gb com 1 fan por 665,99. E um da Galax 1050TI 4gb com 2 fans por 666,99.
Acho que vale a pena o modelo da Galax, já que a diferença de preço é mínima e tem um maior resfriamento, não é?

Postado

tenho uam 1050ti é uma placa muito boa mesmo

ela marca 35ºc na média, e uma frequencia de 1700hz dependendo do jogo

você precisa ver bem o que joga que no meu caso aconteceu o seguinte

no cs go baixo o fps pro incrivel q pareça

e no wow aumentou muito, comprei na chipart o modelo simples 

e nao me arrependi, apenas estou atras de um proc melhor que o i3

se você achou por uma media de 700 reais vale a pena se for overclock (oc) melhor ainda e ainda tenho o modelo sc (super clocked) mas analise com calma o que joga uma placa boa precisa de um processador bom

tende haver um equilibrio.

Postado

@Jularit Meu proc é um i5 4570, é um ótimo processador, não tenho do que reclamar, tenho 8gb de ram e tava jogando jogos como The Witcher 3 no ultra low com uma média de 28fps (claro que não é jogável), e não tenho nenhuma gpu, desde quando montei o pc. Na época não sobrou grana.
:/

Postado

eu nao jogo coisas tão pessadas assim, jogo wow legion

se empenha em juntar pra uma placa de maior custo beneficio

veja em papahardware.net

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!