Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos,

Estou na duvida entre os 2 abaixo. Alguem ja teve ou tem? Indicam?

Se eu comprar as peças para montar, vi que sai mais caro! Eu mesmo montaria.

Outra coisa, acham que devo esperar sair os AMD Ryzen?

COMPUTADOR PICHAU GAMER RTB, I5-7400, ZOTAC GTX 1060 6GB AMP! EDITION, 8GB DDR4, 1TB, 500W

COMPUTADOR PICHAU GAMER, I5-7400, MSI RX 480 4GB, RAM 8GB DDR4, 1TB, 500W, AERO 500

Obrigado!

Postado

@luishpo opa beleza!

Cara sobre esses modelos, indicaria o i5 7400 + 1060 6GB muito mais potencia e tal.

Também estava nesse dilema a alguns meses atras. A mesma configuração que queria sairia muito mais cara comprando separadamente as peças e montando sem contar que não entendo muito bem em montagem que possivelmente poderia dar ruim alguma coisa (como já li inúmeras pessoas reclamando sobre aquecimento do processador tendo que remontar inúmeras vezes...) e no site da Pichau estava muito mais barato e sem contar que é qualidade Pichau né kk.

Uma coisa a dizer sobre a Pichau.. simplesmente excepcional a montagem deles e sem contar que eles entregam o PC pra você pronto pra botar pra quebrar, único ponto negativo ( se assim posso chamar já que por mim não deixar de ser mais um ponto positivo) devido aos testes que eles fazem demora um pouco para o envio depois vem até um certificado com as notas dos testes o carinha que montou e tudo, mas, se isso não é um problema para você tranquilo kk 

Quando eu comprei, era a minha primeira maquina gamer então pensa na ansiedade para chegar kk. desde quando chegou a maquina ela ficou basicamente 1 mês ligada, só desliguei 1 vez nesse período, fora isso ela ficou ligada e a medida que ia baixando meus jogos ia rodando e só me surpreendia com a potencia e a qualidade. CPU (50º no máximo)e GPU (60º no máximo) trabalhando pianinho! sem problemas de temperatura. Organização de cabos fantástica kkk só tenho a dizer qualidades não tive nenhum empecilho ou algo do tipo.

Recomendações finais: Pegue o primeiro modelo que lhe falei.. você não vai se arrepender e sobre a loja fique tranquilo! Eu que sou um cara MUITO escamado pesquisei por meses antes de ir lá e comprar. 

Postado
31 minutos atrás, luishpo disse:

Amigos,

Estou na duvida entre os 2 abaixo. Alguem ja teve ou tem? Indicam?

Se eu comprar as peças para montar, vi que sai mais caro! Eu mesmo montaria.

Outra coisa, acham que devo esperar sair os AMD Ryzen?

COMPUTADOR PICHAU GAMER RTB, I5-7400, ZOTAC GTX 1060 6GB AMP! EDITION, 8GB DDR4, 1TB, 500W

COMPUTADOR PICHAU GAMER, I5-7400, MSI RX 480 4GB, RAM 8GB DDR4, 1TB, 500W, AERO 500

Obrigado!

Ah compensa sim, esta no preço de mercado, e e uma excelente maquina...essa 1 com geforce , que e melhor que essa segunda aí...

Postado
2 minutos atrás, fute18 disse:

eu coloquei uma fonte 500 reais da marca atx, a deles tambem nao e de uma marca boa

@fute18 cara sobre as peças eles não colocam peças de má qualidade não! Minha fonte venho uma da EVGA 500w 80 plus PFC ativo.

Pode não ser das melhores mas não é de má qualidade não cara... 

5 minutos atrás, fute18 disse:

nunca compensou pegar pcs assim, então escolha as peças mais baratas pelo site, e depois elva para alguem montar, vai sair bem mas barato.

Claro que compensa, se você não quer se incomodar com nada.. compre pronto de alguém que vendo coisa de qualidade.

Para ter ideia, as mesmas peças na época que comprei, saia um torno de 500 rais mais caro que comprar pronto.

Isso pegando de sites baratos e confiáveis (kabum,pichau, etc)

Isso pode ser sua opinião, ou até mesmo má sorte... mas não é uma regra ;) 

Postado

@luishpo Ligue para pichau e mande eles colocarem uma CX 500 da Corsair, porque a pichau manda sempre uma fonte aleatória, ai pode ser que venha uma com qualidade "duvidosa", e reforce tmb que a placa de video é da ZOTAC modelo AMP, já aconteceu caso de colega meu comprar um PC bem parecido com esse com uma GTX 1060 da ZOTAC modelo AMP com dois fans, e vim o modelo que tem apenas 1 fan "versão mini", ligue para eles antes de comprar. É melhor garantir né. 

OBS: Coloque um Air cooler porque esse I5 7400 esquenta bastante com cooler box, e mande eles apertarem bem o Air cooler para não vim com folga.

Postado

Eles devem comprar lote de peças, acho que por isso q sai mais barato do que comprar separado. Só não fechei a compra ainda porque tô na dúvida se n vai rolar uma promoção aí no carnaval! Tô tentando falar com eles no chat, mas ninguém responde... Mas de QQ forma, obrigado pelas opiniões e indicações! :)

Postado
14 minutos atrás, Felipe Censi Krüger disse:

@fute18 cara sobre as peças eles não colocam peças de má qualidade não! Minha fonte venho uma da EVGA 500w 80 plus PFC ativo.

Pode não ser das melhores mas não é de má qualidade não cara... 

Claro que compensa, se você não quer se incomodar com nada.. compre pronto de alguém que vendo coisa de qualidade.

Para ter ideia, as mesmas peças na época que comprei, saia um torno de 500 rais mais caro que comprar pronto.

Isso pegando de sites baratos e confiáveis (kabum,pichau, etc)

Isso pode ser sua opinião, ou até mesmo má sorte... mas não é uma regra ;) 

nao depois que eu vi, eu ate editei o comentario, compensa sim rs

Postado

@luishpo , ao meu ver, PCs já montados de qualidade, como os da Pichau, valem a pena se a pessoa não sabe montar, pois depender de técnico sempre é um risco, além de ser custoso. Mas, se você sabe montar, acho que vale mais a pena escolher as peças a dedo. Porém,  desde que você realmente saiba montar e seja safo amigo, pois, no final das contas, você pode apertar o botão de power e o PC não ligar e ai, se você não puder contar consigo mesmo, as coisas complicam.

• Curtir 1
Postado
43 minutos atrás, O Monge disse:

@luishpo Ligue para pichau e mande eles colocarem uma CX 500 da Corsair, porque a pichau manda sempre uma fonte aleatória, ai pode ser que venha uma com qualidade "duvidosa", e reforce tmb que a placa de video é da ZOTAC modelo AMP, já aconteceu caso de colega meu comprar um PC bem parecido com esse com uma GTX 1060 da ZOTAC modelo AMP com dois fans, e vim o modelo que tem apenas 1 fan "versão mini", ligue para eles antes de comprar. É melhor garantir né. 

OBS: Coloque um Air cooler porque esse I5 7400 esquenta bastante com cooler box, e mande eles apertarem bem o Air cooler para não vim com folga.

Quanto à essa questão de fonte e de placa de vídeo, um truque para evitar esses transtornos seria usar o "Monte do seu jeito". Dali dá para escolher as peças de forma personalizada.

• Curtir 1
Postado

@luishpo , sobre esperar o lançamento do Ryzen, depende, pois não sei sua necessidade e urgência pelo PC novo. Mas, se esperar não for um problema pra você, vale a pena sim. Porém, com uma ressalva. Se você se interessar pelo Ryzen, eu esperaria mais dois ou três meses após o lançamento do mesmo para comprá-lo por se tratar de um processador novo no mercado. Eu jamais compraria um Ryzen no lançamento.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...