Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, primeiramente desejo um ótimo dia a todos os membros do Clube!

Venho aqui sobre estas placas de video Kabum - EVGA GTX 1060 3GB - Cooler Blower

Kabum - Zotac GTX 1060 3GB

Atualmente tenho uma Radeon R7 360

Estou querendo comprar uma destas duas, mas, queria saber se minha fonte aguenta( não somente a fonte, mas o computador todo), tenho uma fonte EZcool 650w

Meu principal motivo, é que meu computador anda esquentando muito e vi que, minha Placa de video consome 500w, e o processador 125, que sobra 25w. queria saber se isto está causando o aquecimento em meu computador.

Especificações:

Operating System
    Windows 10 Pro 64-bit
CPU
    AMD FX-8350    
    Tecnologia Vishera 32nm
RAM
    8,00GB Dual-Channel DDR3 @ 669 Mhz (9-9-9-24) ---(em breve terei 16gb(2x8) 1866)
placa-mãe
    ASUSTeK Computer INC. M5A78L-M LX V2 (AM3R2) (em breve terei GIGABYTE p/ AMD AM3+ ATX GA-970A-DS3P)

Gráficos
    LG TV (1360x768@60Hz)
    2048MB ATI AMD Radeon R7 360 Series (Gigabyte)    
Storage
    931GB Western Digital WDC WD10EZEX-00RKKA0 ATA Device (SATA)    
    465GB Samsung M3 Portable USB Device (USB (SATA))    
Drives óticos
    HL-DT-ST DVDRAM GH24NS95 ATA Device
Áudio
    Realtek High Definition Audio

Agradeço a atenção e um ótimo dia!

Postado

No site, diz que precisa de 500w Kabum - VGA GIGABYTE Radeon R7 360 OC 2G - GV-R736OC-2GD

Acredito que, trocando por uma dessas, que consomem menos Wats, não precisarei trocar minha fonte.. estou certo?

eu pretendo gastar até no Máximo 1100 reais,

Fonte ATX 650w

Especificações: 
- Potência: 650W Potência Real 
- Padrão: ATX 12V 
- Tensão: 100 - 240 V 
- Cor: Preto 

Conectores: 
- ATX 20/24: 1 
- ATX 12V: 1 x 4+4 Pin 
- PCI-Express: 2 x 6+2-Pin 
- Molex (Periféricos): 3 
- Serial ATA Power: 6

• Membro VIP
Postado

@José Antonio M

Citação

No site, diz que precisa de 500w Kabum - VGA GIGABYTE Radeon R7 360 OC 2G - GV-R736OC-2GD

Acredito que, trocando por uma dessas, que consomem menos Wats, não precisarei trocar minha fonte.. estou certo?

Errado, potência não defina qualidade, 

A R7 360 não consome sequer 100W de potência, troque sua fonte, pegue uma CM G450M que você estará com algo de qualidade.

Não encontrei muita coisa sobre sua fonte, se pretende comprar uma GTX 1060 pegue uma fonte descente, como citei acima, CM G450M suporta tranquilamente.

Postado

Com R$1.100,00 você consegue comprar uma RX 480 de 8GB também, que em alguns testes se sai melhor que a GTX 1060, mas não em todos os casos.

Se sua fonte for de qualidade, não será necessário a troca.

Postado
5 minutos atrás, Jasiel disse:

@Gabriel Gaava O problema é que não achei muita coisa na internet, tinha vários modelos diferentes, qualidade duvidosa...

Realmente, não encontrei nada.
@Jasiel

5 minutos atrás, José Antonio M disse:

Entendo, mas, qual a melhor opção para eu pegar? pois o que me incomoda já faz mais de ano, é essa temperatura exessiva, que, com um jogo mais pesado aberto, chega a 80°

Talvez, nesse caso, seja melhor investir em uma fonte e em uma rx 480 4gb  ou a gtx 1060 3gb. Veja o que cabe melhor no seu bolso. A diferença de performance entre elas não é muito relevante.

@José Antonio M

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!