Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, hoje minha placa de vídeo chegou em minha casa, porém eu não sabia sabia que a frustração e dor de cabeça com ela ia me trazer ia ser tão grande, sendo que essa foi a minha primeira placa que comprei e já comecei ``bem´´.

Bem, a minha placa de vídeo é uma asus gtx 750ti (existem dois modelo dela e a minha é a de um cooler apenas) e minha placa-mãe é uma dell 0RY007, então ai que começa minha dor de cabeça quando eu finalizo instalar o driver dela e reinicio aparece as boas vindas do Windows 7 aparece normalmente, mas quando vai iniciar fica numa tela preta e nem a musiquinha de inicialização chego a ouvir e só volta a aparece algo na tela quando eu vou no modo de segurança e desinstalo o driver de vídeo, já baixei 2 versões diferentes e já instalei até a versão do cd e nada.

Placa de vídeo: http://www.kabum.com.br/produto/62784/placa-de-video-vga-asus-geforce-gtx-750ti-2gb-gddr5-128bits-dust-proof-fan-super-alloy-power-pcie-3-0vga-dvi-hdmigtx750ti-ph-2gd5/?tag=750ti

placa-mãe: http://www.pc-specs.com/mobo/Dell/Dell_0RY007/2971

Alguém me da uma luz, porque se não me engano a kabum da a pena 48 horas para mostrar reclamação do produto, a partir que ele é entregue.

Postado

Muito estranho. o que pode fazer é:

1º - Verificar a instalação da Placa. Remova, limpe os contatos e conecte novamente. Veja se tem algo de diferente.

2º - Tentar instalar uma versão mais antiga do Driver. Algo do tipo 312.56 WHQL

3º - Faça a troca do produto. Pode ser provável que ele tenha algum defeito.

Postado

Então, tem alguma outra placa pra testar? Usava normalmente até fazer alteração de hardware?

É bem provável que sua placa de vídeo esteja com defeito.

Postado

@zerotek Não, essa foi minha primeira placa de vídeo em anos, sempre usava a onboard.
Eu fiz o que Gabriel falou e limpei a entrada PCIe (Continuou dando a mesma coisa), Instalei um driver antigo (Mesma coisa), agora o mas estranho é que quando eu desinstalo o driver de vídeo pelo modo de segurança e o computador volta ao normal, eu abro o cpu-z e ele reconhece a placa de vídeo, só não tem as configurações dela.
Acho que vou enviar de volta e pedir outra, sendo que tem menos de 48 horas que chegou aqui em casa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!