Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom dia eu comprei uma placa-mãe e a entrada vga dessa placa-mãe nao funcionou e um amigo me passou se nao me engano uma placa de video nvidia e8400 gs agora eu comprei uma que ta para chegar ela e uma r9 270x queria saber se ao por a minha r9 no pc e por o cabo vga nela sera que ja vai dar imagen ou vou ter que fazer algum procedimento outra coisa comprei uma fonte c3 tech 500w sera que ela aguenta essa placa so meio leigo no asunto e gostaria de que alguem me ajudasse muito obrigado desde ja 

Postado
10 minutos atrás, Tiago Douglas disse:

Agora eu comprei uma que ta para chegar ela e uma r9 270x queria saber se ao por a minha r9 no pc e por o cabo vga nela sera que ja vai dar imagen ou vou ter que fazer algum procedimento outra ?

Assim que colocada corretamente, e alimentada (Energia) de costume ela gera vídeo sozinha sem driver algo. Entretanto a resolução pode ficar estranha ou ruim até que os drivers sejam devidamente instalados.

11 minutos atrás, Tiago Douglas disse:

comprei uma fonte c3 tech 500w sera que ela aguenta essa placa so meio leigo no asunto e gostaria de que alguem me ajudasse muito obrigado desde ja 

Já essa fonte .... tenho que dizer, não é nada recomendável. Inicialmente a marca C3 Tech tem um histórico horrível com quase todos os produtos. Com as fontes isso pode ser ainda pior. Se tratando de qualidade e eficiência energética elá deixa MUUUITO a desejar. Em outras palavras, como o pessoal do fórum costuma a dizer, você ta levando uma bomba pra casa.

Postado

o meu processador e um i3 2120 placa-mãe p8h61 le br por que quando meu colega colocou a outra placa o video pegou na hora mais vou ver akie ja a fonte eu tava quase comprando mais depois do que o gabriel falo vou olhar outra hehe valeu ae gente =D

Postado
12 minutos atrás, zerotek disse:

Não dá vídeo porque talvez seu processador não forneça vídeo integrado.

Estranho porque placa-mãe de processadores que não possuem vídeo integrada não possuem entrada VGA.

Por exemplo a linha FX da AMD. Todas placas mães com soquete AM3+ não possui saída de vídeo na placa.

adicionado 4 minutos depois

@Tiago Douglas Você já comprou a Placa de Vídeo ?

E a fonte, pega essa se puder: http://www.kabum.com.br/produto/60286/fonte-coolermaster-450w-g450m-80-plus-bronze-rs450-amaab1

• Coordenador
Postado
36 minutos atrás, Tiago Douglas disse:

comprei uma fonte c3 tech 500w sera que ela aguenta essa placa 

Qual é o modelo exato dessa C3Tech?

22 minutos atrás, Gabriel Gaava disse:

Já essa fonte .... tenho que dizer, não é nada recomendável. Inicialmente a marca C3 Tech tem um histórico horrível com quase todos os produtos. Com as fontes isso pode ser ainda pior. Se tratando de qualidade e eficiência energética elá deixa MUUUITO a desejar. Em outras palavras, como o pessoal do fórum costuma a dizer, você ta levando uma bomba pra casa.

A C3Tech tem um histórico desagradável sim, mas há um modelo de 500W (Video Edition) que é decente. Não julgue antes de saber o modelo exato.

7 minutos atrás, Gabriel Gaava disse:

Estranho porque placa-mãe de processadores que não possuem vídeo integrada não possuem entrada VGA.

Por exemplo a linha FX da AMD. Todas placas mães com soquete AM3+ não possui saída de vídeo na placa.

As placas-mãe de entrada para a linha FX costumam trazer vídeo integrado. O chipset faz esse trabalho. 

• Curtir 1
Postado

modelo puf  40585 se nao me engano e isso *****  que a placa-mãe vai chegar e to sem fonte kkk  to querendo panhar essa um amigo que quer me vender to com pouca grana to querendo comprar pra quebrar o galho u tempo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!