Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

pessoal ano q vem quero comprar um pc pra roda jogos,esse devo começar trabalhar ai vou junta dinheiro para compra ano q vem vejam ser ta bom essas configuraçoes do pc,pra mim acho q ta bom para eu vou conseguir roda varios jogos liso no alto e mt alto uns devo roda em 60 a 50fps ou pra mais.então quero saber ser ta bom esse pc.

PICHAU GAMER, I7-7700, GIGABYTE GTX 1070 8GB, 8GB DDR4, 1TB, 500W, VIEW 27

Postado

Esse pc ta mais do que otimo amigo :D

vai rodar varios jogos como:gta 5 no high a 60fps,bf4 no ultra a 50 e etc

• Curtir 1
Postado

Sem duvidas é uma ótima maquina, porém comprar pela Pichau ou lojas que já o entregam montado é uma facada a mais. Se custos extra com hardware desnecessário (processador, por exemplo) e alto custo de montagem não for o problema, vai fundo que ele roda tudo a 50fps+. Abraço amigo! 

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, Envy disse:

Esse pc ta mais do que otimo amigo :D

vai rodar varios jogos como:gta 5 no high a 60fps,bf4 no ultra a 50 e etc

valeu mano,ano q vem tento compra ele ser de td certo.

adicionado 1 minuto depois
6 minutos atrás, Guilherme Do Livramento disse:

Sem duvidas é uma ótima maquina, porém comprar pela Pichau ou lojas que já o entregam montado é uma facada a mais. Se custos extra com hardware desnecessário (processador, por exemplo) e alto custo de montagem não for o problema, vai fundo que ele roda tudo a 50fps+. Abraço amigo! 

eu ate montaria mas eu n manjo em placas mae

Postado

Entendo sua situação... Na minha opinião, se quiser economizar um pouco mais, compra os mesmos componentes descrito no anuncio da Pichau por conta própria nos sites em que achar mais barato e seguro, porém muda o processador para um i5 7600k que é mais economia e não mudará significativamente o desempenho.

Caso não se sinta seguro para montar, leva em algum técnico próximo a você que não sairá tão caro a montagem. De qualquer forma, boa compra amigão! ;D

• Curtir 1
Postado
13 minutos atrás, Guilherme Do Livramento disse:

Entendo sua situação... Na minha opinião, se quiser economizar um pouco mais, compra os mesmos componentes descrito no anuncio da Pichau por conta própria nos sites em que achar mais barato e seguro, porém muda o processador para um i5 7600k que é mais economia e não mudará significativamente o desempenho.

Caso não se sinta seguro para montar, leva em algum técnico próximo a você que não sairá tão caro a montagem. De qualquer forma, boa compra amigão! ;D

entendi mas queria o i7 mesmo cara porque futuro n vou precisa trocar o processador 

Postado

@caio20 Eu entendo que você nao quer trocar o processador no futuro mas o i5 realmente não vai mudar nada no desempenho, e ele vai durar muito e muito tempo ainda. 
 O i7 realmente é pra quem tem uma config muito forte ou quer fazer renderizações esse tipo de coisa.

Postado
12 horas atrás, Ciocchi disse:

@caio20 Eu entendo que você nao quer trocar o processador no futuro mas o i5 realmente não vai mudar nada no desempenho, e ele vai durar muito e muito tempo ainda. 
 O i7 realmente é pra quem tem uma config muito forte ou quer fazer renderizações esse tipo de coisa.

eu vou ver ainda se vou procura um outro pc q tem i5

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!