Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Variação de uso da placa de vide-o de 99% até 40%, acompanhado de queda de frames e engasgos em jogos!
  Eu já troquei a maioria das peças do computador mas mesmo assim o problema persiste. 

Configuração atual 
 GTX 980ti amp zotac
 i7 7700
 placa-mãe Gigabyte Z170M-d3H
 Memoria RAM 8gb ddr4 2400 Corsair
 Fonte 600w Corsair

Configuração anterior 
 GTX 980ti amp zotac
 i5 6600
 Memoria RAM 8gb ddr3 1866 Corsair
 Fonte 600w Corsair

Eu realmente não sei mais o que fazer, já levei em alguns técnicos e nem um resolver o problema.
  Só sobro a fonte e a placa de vídeo do pc antigo.

Postado
4 minutos atrás, Allan Von Hausen disse:

Entre 60 e 70 graus 

Certo, nada tão anormal. Tenta verificar a temperatura dos outros componentes, se não tiver algo absurdo, tente limpar os contatos dos conectores e verifique se esta tudo de acordo com os capacitores (quando algum da problema é normal causar travamentos). Poste os resultados aqui para eu tentar auxiliar, se necessário. Boa sorte amigo!

Postado

Eu utilizo o cooler pcyes K Z5 no processador, a temperatura não passa dos 45 graus

adicionado 2 minutos depois
6 minutos atrás, Guilherme Do Livramento disse:

Certo, nada tão anormal. Tenta verificar a temperatura dos outros componentes, se não tiver algo absurdo, tente limpar os contatos dos conectores e verifique se esta tudo de acordo com os capacitores (quando algum da problema é normal causar travamentos). Poste os resultados aqui para eu tentar auxiliar, se necessário. Boa sorte amigo!

O computador foi remontado e atualizado ontem .

adicionado 2 minutos depois

Eu não sei se compro uma nova fonte ou mando para garantia a placa de vídeo 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!