Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa fonte HRCS 600W Double Heatpipe é boa?


Posts recomendados

  • Coordenador

@Mario A. Paglia Junior Apenas como informação complementar, se você quiser jogar outras coisas terá boa performance aí. Mas, indo ao ponto que interessa:

 

Qual é o modelo do seu filtro de linha? Você usa Internet cabeada ou sem fio no computador?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
8 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Mario A. Paglia Junior Apenas como informação complementar, se você quiser jogar outras coisas terá boa performance aí. Mas, indo ao ponto que interessa:

 

Qual é o modelo do seu filtro de linha? Você usa Internet cabeada ou sem fio no computador?

 

Cara, de fim de semana eu não fico no meu home-office, não vou saber agora de cabeça, mas para ser bem sincero comprei naquelas lojas tipo "vende-tudo" sabe? Paguei em torno de R$ 20,00 mais ou menos, por isso eu falei que talvez não seja muito confiável.

 

Ah, esqueci de te responder, eu uso Vivo Fibra, direto no cabo. Gosto de usar direto pois da mais performance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Mario A. Paglia Junior Bem, se você comprou um filtro genérico por esse preço é provável que seja apenas uma extensão ou algo quase sem proteção. Depois você me fala o modelo exato dele para analisar.

 

Surtos podem entrar no computador de duas formas: pela tomada (que é muito mais provável) ou pelo cabo de rede (por exemplo, no caso de um raio). Se você quiser proteção completa para tudo, tem o Clamper Multi Proteção. Se quiser proteção apenas para surtos provenientes da rede elétrica, algo como o Multi Energia.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
16 horas atrás, Foxwalt disse:

@Mario A. Paglia Junior Bem, se você comprou um filtro genérico por esse preço é provável que seja apenas uma extensão ou algo quase sem proteção. Depois você me fala o modelo exato dele para analisar.

 

Surtos podem entrar no computador de duas formas: pela tomada (que é muito mais provável) ou pelo cabo de rede (por exemplo, no caso de um raio). Se você quiser proteção completa para tudo, tem o Clamper Multi Proteção. Se quiser proteção apenas para surtos provenientes da rede elétrica, algo como o Multi Energia.

 

E se eu te disser que nem marca tem? kkk

 

Estou com medo agora!

 

882edb214591426a8dd5df5450ba3eab.jpeg

 

@Foxwalt, não tem nenhum outro filtro de linha que seja bom e que seja um pouco mais em conta? Aguardo retorno.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 minuto atrás, Foxwalt disse:

@Mario A. Paglia Junior Sim, esse é boa escolha. :thumbsup:

 

Obrigado novamente Foxwalt, comprei diretamente no site da Clamper, paguei R$ 114 com frete, acredito que tenha pago barato já que achei no mercado livre só por R$ 127 (sem frete).

 

Me tira uma outra dúvida, se eu ligar uma extensão nesse filtro de linha, os equipamentos ligados na extensão ficarão protegidos também? Pois no caso eu tenho minha televisão que não chega diretamente no filtro, eu teria que jogar uma extensão para tomada dela.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
agora, Foxwalt disse:

@Mario A. Paglia Junior Sim, pode usar a extensão. Apenas certifique-se que é de boa qualidade.

 

Aqui em casa eu tenho um filtro desses, puxei extensões para outros equipamentos.

 

Obrigado Foxwalt, me tirou muitas dúvidas, acho que o tópico aqui em si está encerrado! Fonte comprada (de boa qualidade) e filtro de linha comprado (de boa qualidade), quando tudo tiver chegado e eu tiver instalado vou poder usar o computador mais tranquilo, uma vez que dependo dele para meu trabalho, bom saber que eu estava tomando medidas que iriam me prejudicar e provavelmente eu teria um belo de um prejuízo futuramente, forte abraço e obrigado novamente pela atenção não só sua como de todos os outros que postaram e comentaram aqui!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Mario A. Paglia Junior Fico contente em saber que ajudamos. :)

 

Com os equipamentos que você comprou, poderá ficar bem tranquilo. A fonte é o componente mais importante do computador e é muito importante que seja um produto que garanta segurança. Muitas vezes o pessoal perde componentes e não sabe o porquê... Quando sua nova fonte chegar, dê uma comparada com a antiga. De cara você já vai ver que é completamente diferente.

 

Você fez um bom trabalho organizando os cabos ali. A nova fonte terá mais cabos (diferentemente da antiga, ela não mente potência e tem cabeamento para entregar tudo), mas com alguma paciência ficará bem clean passando ali por trás.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 minuto atrás, Foxwalt disse:

@Mario A. Paglia Junior Fico contente em saber que ajudamos. :)

 

Com os equipamentos que você comprou, poderá ficar bem tranquilo. A fonte é o componente mais importante do computador e é muito importante que seja um produto que garanta segurança. Muitas vezes o pessoal perde componentes e não sabe o porquê... Quando sua nova fonte chegar, dê uma comparada com a antiga. De cara você já vai ver que é completamente diferente.

 

Você fez um bom trabalho organizando os cabos ali. A nova fonte terá mais cabos (diferentemente da antiga, ela não mente potência e tem cabeamento para entregar tudo), mas com alguma paciência ficará bem clean passando ali por trás.

 

Assim que chegar a fonte e eu novamente fazer o Cable Management eu vou postar as fotos aqui para você ver!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Foxwalt, me surgiu uma outra dúvida agora... Se eu colocar primeiramente a extensão na tomada e depois ligar o Filtro da Clamper também funciona da mesma forma se eu colocasse ele diretamente na tomada? Pois onde fico com o computador é um pouco longe da tomada e eu uso uma extensão e depois sim eu coloco o filto de linha na extensão. Aguardo sua resposta!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
8 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Mario A. Paglia Junior Sim, pode fazer isso. 


Uma extensão não tem que fazer nada mais do que a obrigação de simplesmente levar o que seria a tomada de parede para um lugar remoto, desde que seja de qualidade, correto? Então nesse caso é como se eu estivesse conectando diretamente na tomada de parede, é isso?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Mario A. Paglia Junior Legal, não sabia que essa fonte estava vindo com os cabos achatados. É melhor para a refrigeração.

 

Agora sim. Isso está bonito de se ver. Computador limpo, bem cuidado, com organização dos cabos muito bem feita e fonte de qualidade para garantir a segurança. :thumbsup:

 

Você pode fazer vários upgrades (quase qualquer coisa que imaginar) e manter essa mesma fonte. Vai ficar com ela por muitos anos...

 

Vou compartilhar nudes do meu PC também. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Foxwalt disse:

Vou compartilhar nudes do meu PC também.


@Foxwalt, nossa cara, seu PC é muito show! Está de parabéns, gabinete muito louco e ótimo cable management também!

 

Obs.: Amanhã está chegando o Clamper Multienergia para terminar de ficar top! ;) 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...