Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, estou montando um som simples para tocar dentro do quarto, são 2 subs spyder free air de 75w rms cada um 4Ohms, o modulo que esta em minhas mãos é um H.Buster de 600w pmpo e 150w rms modelo HBM-T200, mas não sei nada sobre os canais dele, embaixo dele contem um adesivo escrito :
Max. Output power : 600w
RMS. Output power : 55Wx2/4 Ohm
75Wx2/2 Ohm
Mas não entendi bem sobre a potencia de cada canal, pelo o que está escrito se eu ligar 2 subs de 4Ohms cada canal entregaria 55w, já se eu ligasse 2 subs de 2Ohms cada canal entregaria 75w, é isso mesmo ??
Ou seja, caso eu queira ligar os 2 subs no modulo cada canal só entregara 55w ??

• Coordenador
Postado

Sim! Se cada Sub seu possuir 4 Ohms, ele entregará 55W para cada Sub, ou seja 110W RMS no total.

Caso seus Sub's possuir 2 Ohms, ele entregará 75W para cada um, totalizando 150W RMS no total, que é a especificação de fábrica dele...

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!