Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve salve, rapaziada, tudo na paz? Meu problema é que eu estou sofrendo MUUUUITO com a NET a um bom tempo! Eu jogo LoL e CS:GO e venho enfrentando o problema nos 2. Sempre que eu vou jogar uma partida meu ping vai de 30 para 1200, sim 1200 de ping. E não volta, mas quando eu saio do Lol ou do CS, ela volta ao normal e eu posso mexer em qualquer coisa. Exemplo: to vendo stream na twitch na qualidade ORIGINAL, mas quando entro no LoL a internet trava e fica com 129386124 de ping.
Se alguém souber algo que possa me ajudar, ficarei imensamente grato.
OBS: Eu já mandei mensagem pra lá e eles falaram que estava tudo OK, e que talvez poderia ser problema no modem, e se eu realmente precisasse de ajuda eles cobrariam pelo serviço. Bjos e espero que me ajudem <3

EDIT1: Meu ping está variando de 42 para 1300, impossibilitando de fazer qualquer coisa. 

Postado

Pode ser algum tipo de virus afetando o sistema ne endoidando o sistema de internet ,você pode fazer assim ,baixe o adwclear  e faça a  varredura do sistema ,lembre-se que el apaga geral tudo que não presta ou arquivo com virus ,esse programa resolve aa maior parte dos meu problemas de internet, espero ter ajudado  caso isso nao resolva  de quanto e sua internet em megas 

• Moderador
Postado

@Welder Carlos @Andrew Assis

Não. Este problema com a NET é mais específico de ROTAS. Isso acontece nos jogos da Blizzard também.

Recomendo fazer um teste de rota para saber onde exatamente perde os dados.

Um usuário postou uma dica de como fazer tracert  no cmd  para o LOL

http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=29403

• mês depois...
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!