Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então vou montar um pc com o fx 8300, alguem sabe qual placa-mãe é compativel com ele? Processador AMD FX 8300 Octa Core, Black Edition, Cache 16MB, 3.3GHz (4.2GHz Max Turbo) AM3+ FD8300WMHKBOX......E alguem me indica uma fonte e um gabinete tranquilo pra ter uma refrigeração da hora e tal.

Fanboys da Intel, não to afim de ouvir sermão e pedirem pra mim pegar um i3 ou i5

• Curtir 1
Postado

a fonte vai depender dos outros equipamentos da maquina (placa de video e etc) caso você use placa de video e etc uma 500~600w seria o ideal olhando já para futuros upgrades, eu te recomendaria esse gabinete:http://www.kabum.com.br/produto/37893/gabinete-coolermaster-atx-midtower-usb3-0-rc-k280-kkn1-  
ele já vem com um cooler que já vai ajudar você a ter uma boa refrigeração

Postado
8 horas atrás, MainThresh13 disse:

Então vou montar um pc com o fx 8300, alguem sabe qual placa-mãe é compativel com ele? Processador AMD FX 8300 Octa Core, Black Edition, Cache 16MB, 3.3GHz (4.2GHz Max Turbo) AM3+ FD8300WMHKBOX......E alguem me indica uma fonte e um gabinete tranquilo pra ter uma refrigeração da hora e tal.

Fanboys da Intel, não to afim de ouvir sermão e pedirem pra mim pegar um i3 ou i5

Dica: não compre esse processador. Aguente ai 2 semanas que os Ryzen vão chegar, vão ser de longe uma compra muito melhor que qualquer coisa que a AMD ofereça atualmente. Segura mais um pouquinho, vai valer a pena.

• Curtir 1
Postado

Digo o mesmo , Ryzen estão quase batendo na porta , espere mais um pouco pois você vai se arrepender muito pegando FX nessa altura do campeonato , agr se não conseguir pegue essa Asrock que o amigo citou acima :D

Postado
9 horas atrás, rodrigops disse:

@MainThresh13 placa-mãe tem essa Asrock 970A-G/3.1. Aproveita que tá na promoção.

Gabinete eu recomendo esse Cougar MX300

Os gabinetes da Cougar são muito bem estruturados, mas eu pegaria este outro:

http://www.kabum.com.br/produto/26024/gabinete-cougar-atx-full-tower-sem-fonte-6gr1-evolution

Aparenta ter mais ventilação, pela abertura lateral.

Postado

Eu estava montado uma maquina ha um mês, iria pegar um processador amd, mas resolvi esperar os ryzen, que está sendo bem promissor, espere o lançamento, vai sair com um preço "acessível" e quem sabe não barateia ate alguns da intel?

• 2 semanas depois...
Postado
Em 19/02/2017 às 02:06, MainThresh13 disse:

Mano...

Pra fonte pegue uma EVGA500w ou CORSAIR500w pôr que você poder investir em uma placa de vídeo boa depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!