Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, É o seguinte um capacitor de uma fonte minha queimou (470μF 25v) se eu colocar um (470μF só que de 16v) qual tipo de problema posso ter ?

Postado
23 minutos atrás, Flash SP disse:

Boa tarde pessoal, É o seguinte um capacitor de uma fonte minha queimou (470μF 25v) se eu colocar um (470μF só que de 16v) qual tipo de problema posso ter ?

Outra coisa, verifique se esse capacitor original da fonte é de baixo esr, caso sim, procure outro de baixo esr também.

Postado
4 horas atrás, Flash SP disse:

Não entendo nada de eletrônica poderia me ajudar ?

Esse é o modelo do capacitor que queimou http://www.tme.eu/pt/details/gf470_25/capacit-eletrolit-tht-de-baixa-imped/samxon/gf-470u25v/

o outro não consegui o datasheet mas o modelo dele é (Acon 470μF 16v) -40ºC +85ºC

Eletrolíticos que trabalham com até 105 graus tem menor esr em relação a esses que trabalham até 85.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!