Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um PC na pichau e o mesmo chegou hoje, ao liga-lo constava sem driver de rede, instalei e fui baixar alguns jogos, porém logo ao navegar na internet ele começou a travar, fui verificar a temperatura do processador e apenas navegando na internet ele estava entre 60-68 graus, ao passar arquivos do pendrive ele chegou a 76 graus, li em alguns locais que esse processador realmente chega a altas temperaturas, mas apenas navegando batendo isso achei estranho, já mandei um ticket para Pichau, mas aproveitei para sanar algumas dúvidas aqui também.

CPU: i7 7700

Edit: Apenas abri o launcher do jogo RUST e o processador chegou a 89c

32f20ed6-2484-4075-a976-9e763c8ae910.jpg

Postado

@Contiusa

Gabinete Thermaltake Versa C22 RGB, 

Processador Intel Core I7 7700 Kaby Lake
LGA 1151 3,6Ghz 8MB Cache

Memoria Corsair Vengeance LPX Black
16GB (2x8) 2400MHz DDR4

Water Cooler Cooler Master Seidon 120V,
RL S12V 24PK R1

placa-mãe Gigabyte GA GAMING B8, LGA
1151 Chipset Intel B250

Placa de Video Galax Geforce GTX 1070 EX
8GB GDDR5 256Bit

Fonte Thermaltake Smart Atx 80Plus White
500W

HD TOSHIBA 1TB SATA III 3.5 7200RPM,

Postado

@Zeusking é, o Seidon 120V não é nenhuma brastemp, mas ele regula com o H60 e não era para estar assim. Eles devem ter montado errado ou o water cooler veio com defeito. Ou então a ventilação do gabinete está muito ruim. De qualquer forma, navegando na internet ou transferindo arquivos não usa a placa de vídeo (que costuma esquentar o gabinete). 

Você saca um pouco de micro ou não entende nada? Porque pode ser a placa de vídeo que está jogando ar quente no radiador do water cooler, pode ser a cpu que está com o core voltage muito alto, o water cooler pode estar mal instalado, plugado nos conectores errados, etc, etc.

Postado

@Contiusa

Po então, não manjo quase nada de hardware.. mas suspeito de má instalação mesmo pois ele veio cheio de avarias como usb's afundados/amassados, a tampa mal encaixada, não tinha nenhum driver instalado a não ser o da placa de vídeo, parece que foi feito as pressas 

Postado
agora, Zeusking disse:

@Contiusa

Po então, não manjo quase nada de hardware.. mas suspeito de má instalação mesmo pois ele veio cheio de avarias como usb's afundados/amassados, a tampa mal encaixada, não tinha nenhum driver instalado a não ser o da placa de vídeo, parece que foi feito as pressas 

Rapaz, aí é dose... Tenho visto reclamações da Pichau. Comigo nunca aconteceu, apesar de eles terem me mandado um produto em uma caixa mais baixa, com o pacote todo torto.

Reclame com eles. Se veio com USB avariado, etc., eu devolvia tudo.

Postado

@Contiusa

É *****, eu vi várias reclamações também mas acabei ignorando e deu nisso.. enfim eu enviei um email para eles estou aguardando a resposta, o ***** vai ser ficar sem pc por mais um longo tempo :(, mas valeu pelas dicas.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!