Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual eu compro super nintendo ou wii


Posts recomendados

@sargentowhite Nenhum dos dois, não pelos gráficos e nem pela diversão, e sim pelo custo/manutenção.

No caso do SNES:

  • É antigo, qualquer coisa já pode apresentar defeito.
  • Não tem fitas originais baratas, apenas falsificadas que duram 2 dias.
  • Só serve para colecionar.

No caso do WII:

  • Vai jogar o que? COD com aquele controle? Jogabilidade para padrões horríveis.
  • Caro para um console que já tem certa idade.
  • Jogos bons escassos.

Além que tem Distros Emuladores para ambos sistemas, e nem precisa de PC poderoso.

SNES9X (Emulador SNES)

Dolphin (Emulador Wii)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Ely15 Emuladores de qualquer tipo de console não é pirataria.  Contudo, baixar as ROMS são. Você só pode ter a ROM se você tiver o cartucho/CD  do console e fazer uma cópia para o computador só assim é legal.

 

@zOpek O usuário não pediu opinião sobre custo e manutenção, jogos escaços e etc. Ele perguntou qual dos dois oferece uma "diversão maior". este é o quesito, a diversão.

Além disso, os jogos baixado na internet são ilegais e nós do Clube do Hardware somos contra a pirataria.

 

@sargentowhite Ambos são ótimos consoles e possuem jogos muito divertidos. Tive um super Nintendo na minha infância. Por exemplo Hook, é o jogo do filme peter pan(robin williams)  e era muito difícil e divertido.

Outro jogo que era muito bom é  Yoshi Island. 

 

NO wii eu não conheço muito, mas sei que tem jogos muito legais... como golf,  tenis, baseball, bleach dentre outros.

 O wii é mais interessante se for jogar com familia , filhos, primos e etc... principalmente para crianças pelo fato de ele oferecer os controles com movimento... e etc

 

 

Tudo fica a seu gosto.

Faça as perguntas para você mesmo:

O que eu quero jogar?

Quais os jogos que posso comprar?

Tem outros consoles que posso comprar?

Algum jogo específico?

E por aí vai...

 

Eu compraria o Super Nintendo, por gostar dos jogos dele que por sinal são muitos.

Mas esta é minha opinião pessoal e gosto. Pesquise pelos jogos que cada um oferece, veja vídeos de gameplay no youtube... e etc.. tudo isso vai ajudar a tomar uma decisão de compra.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@sargentowhite Então, podemos ficar falando centenas de jogos, benefícios e contras cada console que não chegaríamos a um consenso.

 

O lance é o seu gosto e disposição de compra. Particularmente gosto dos jogos do snes. 

Jogar em emuladores não é a mesma sensação de jogar com o console na TV.  Tenho um amigo que comprou um Snes por um preço bem acessível com muitos jogos...  se eu me lembro bem, ele pagou por volta dos 300 reais ou  aproximado disso. 

 

Mas se você gosta do wii, e quer algum exclusivo para ele, vai fundo. O console também é bom.

Recentemente vi que relançaram o Megadrive com HDMI. Nostalgia pura, assim que eu puder vou comprar também. tem muitos jogos que sou viciado do megadrive kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!