Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC p/ rodar tudo no ultra em full HD


Posts recomendados

Boa tarde camaradas!

primeiramente se eu estiver postando no lugar errado me corrijam por favor.

Gostaria que me recomendassem configurações pra rodar tudo no ultra em full HD, porém quero gastar o menos possível,

não tenho exatamente um limite estipulado de valor, mas pelo que andei pesquisando vi que a RX 480 8 GB é uma boa escolha e achei um modelo na pichau por 1018,00 R$ http://www.pichau.com.br/placa-de-video-power-color-amd-rx-480-8gb-red-dragon-gddr5-axrx-480-8gbd5-3dhd

para o que eu procuro, havia pensado em qualquer i5 da quarta geração pra frente, a MOBO não faço ideia XD, memoria 8gb ? HD tenho um seagate de 500gb então não gastaria com isso, enfim, desde já agradeço muito a ajuda. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria uma boa tu ir de I5  6500, 8GB de RAM DR4, H110M, Cx 430, ao invés da Rx 480 vai de 1060, ela é mais custoxbeneficio. Tu já tem HD, acho que não falta mais nada.

 

Use esse PC como inspiração  http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-rtb-i5-7400-pny-gtx-1060-6gb-8gb-ddr4-1tb-500w?gclid=Cj0KEQiA0L_FBRDMmaCTw5nxm-ABEiQABn-VqXbJqbHGwHytb-RtIBnpvN3XsIeRJiWBt79Q8cdIVPoaApox8P8HAQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Dabota disse:

ao invés da Rx 480 vai de 1060, ela é mais custoxbeneficio.

É o contrário, é justamente a RX 480 que é mais custo/benefício, a final é quase que igual a 1060, pelo mesmo preço.

 

Mas enfim, @Kuran2, se você já tiver um PC (por pior que seja), passe a config completa dele. Dependendo do que você tiver, muda um pouco a recomendação. Ah, e aproveitando, diga também qual seria o máximo que você estaria disposto a gastar no PC novo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um i3 2100

placa-mãe gigabyte n lembro o modelo, mas ja está zoada depois de uma queda de energia n funciona mais rede, e som ficou horrível, tive que botar uma placa de rede offboard

placa de vídeo Nvidia GeForce 9800 Gt 256 bits

6gb de RAM 

500gb HD Seagate

fonte genérica que veio com o pc

head-phone Arcano Arc sph 300

teclado e mouse Thermaltake commander KB-CMC-PLBLPB-01

 

quanto ao dinheiro, eu sei que parece impossível, mas n queria gastar muito mais que 2300 ~ 2500, desde já agradeço pela atenção

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria melhor montar do zero então, mas com 2500,00 você monta um I3 6100 / placa-mãe H110 / 8gb ddr4 2133mhz / fonte CX430 / RX 460 ou GTX 1050, e dependendo, caso consiga reaproveitar seu gabinete com dinheiro que sobrar pode até pegar uma RX 470.

 

Você também poderia tentar vender seu processador e placa de vídeo, juntar essa grana e pegar um I5 6400, e se possível trocar a placa-mãe por uma B150.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava dando uma olhada pra ver o que eu conseguia montar por um bom preço na kabum e na pichau, seguem anexos do que eu consegui montar em cada uma, com o frete ja incluso.

Esse i3 consegue empurrar essa placa ? ou da gargalo ? e a fonte é o suficiente ? no caso da pichau são dois pentes de 4gb, por favor se tiver algum componente com problema de incompatibilidade me corrija plz, lembrando que o pagamento será no boleto então o valor a se considerar é com o desconto

pichau.jpg.6460aeb0610d73d5dc57ccda501c7bf4.jpgKabum.thumb.jpg.f470433ae636df69466e7a3c3ef43f85.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, depois de pesquisar preços mais um pouco acabei chegando em uma configuração que provavelmente será a que eu irei comprar, gostaria de saber se tem algum problema de incompatibilidade entre as peças, no caso o HD pode ser qualquer um Sata ? ou tenho que comprar um novo 3.0 ??  58b5a3631cbd2_pichau2.thumb.jpg.e87d0ac85ea484c0cfdd17f649ff2ea0.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...