Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perfil de usuario "Corrompido"


Posts recomendados

Bom dia, recentemente coloquei outro HD no pc para instalar Windows 10 e fazer alguns testes, deixei o HD principal com o W8.1 conectado e as vezes eu pagava alguns arquivos, porém ao iniciar o sistema acabou que o perfil "corrompeu" (imagens de como ele esta abaixo) eu criei outro perfil e no perfil novo esta tudo numa boa, porém no meu principal tudo estranho, o wallpaper não define (aparentemente por que é como se eu não tivesse permissão do windows para ver aquela foto) 

 

como posso resolver isso? é possível "Recarregar" um perfil, assim como ele é carregado da primeira vez que criamos ele?

Posso talvez fundir esse perfil com um outro perfil estável sem perder nenhum arquivo?

 

Grato.

 

forum.png

forum2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copie os arquivos do perfil antigo para o novo perfil que está funcionando normalmente.

No perfil novo vá em C:\Usuários\perfil_antigo\

Copie o conteúdo das pastas e não as pastas (Download, Imagens, Músicas, Vídeos, Desktop, etc...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...