Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

galera preciso de um celular que vala mais custo que desempenho sei que é difícil mais preciso saber a recomendação de você:

precisa ter no minimo:

16gb armazenamento interno.no minimo 8mp camera traseira e frontal 1gb pra mais de ram e aquele quad pra da uma força pelo menos pra um 480p né...não vale de alcatel pixi...espero que eu seja respondido....

Postado
agora, Luan Roberto Nunes disse:

Quando é dito custo/benefício para smartphones o primeiro aparelho que penso é: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-797316387-motorola-moto-g3-3ger-xt1543-16gb-dual-4g-13mp-1ano-garant-_JM

Muito bom!

vou ver tem mais opções?

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, Luan Roberto Nunes disse:

Quando é dito custo/benefício para smartphones o primeiro aparelho que penso é: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-797316387-motorola-moto-g3-3ger-xt1543-16gb-dual-4g-13mp-1ano-garant-_JM

Muito bom!

ainda ta caro tem algum com tela menor?

Postado
agora, fhgmaerqq disse:

vou ver tem mais opções?

Até tem, mas são mais caros já que quer marcas populares, a propósito, os smarts de marcas chinesas vem impressionando pelo custo/benefício a cada lançamento, tem certeza que não quer dar uma chance a eles? Eu particularmente sou fã dessas marcas chinesas.

Postado
agora, Luan Roberto Nunes disse:

Até tem, mas são mais caros já que quer marcas populares, a propósito, os smarts de marcas chinesas vem impressionando pelo custo/benefício a cada lançamento, tem certeza que não quer dar uma chance a eles? Eu particularmente sou fã dessas marcas chinesas.

o celular não é pra mim!e eu até sou aberto mais é pra uma pessoa que usa wats mais não sabe a diferença de android e ios...por isso a dificudade e na minha cidade(sim vai ter q ser em loja fisica)não tem asus...

Postado

Então recomendo você dar uma passada nas lojas populares das proximidades, assim, você vê qual melhor atende a configuração que necessita, e qual terá o custo mais baixo.

A princípio, os Moto G são voltados a custo/benefício mesmo, então mesmo na cidade, você não terá "sustos" em relação ao preço.

Postado

Vou me intrometer na conversa de leve... hehehe

Tenho uma dúvida em relação à smartphones de entrada também. Futuramente terei de trocar o meu por motivo de falecimento (ele já tá dando indicações claras dos últimos suspiros) e vendo apenas especificações não achei nenhum aparelho melhor (na mesma faixa de preço) que o Mirage 81S.

O que me dizem desse celular?

Na loja oficial está saindo por R$ 650 e é um quadcore com 2gb de ram.

A câmera para mim não importa, só quero um bom conjunto de processador + ram para ele não ficar engasgando com tudo como o meu atual faz.

É uma boa ou é cilada?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!