Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal! :)

Bem, recentemente comprei um computador montado com as seguintes configurações:

Processador: AMD A4-6300 3.7 Ghz (Dual-Core)

Placa-mãe: ASRock FM2A58M-VG3+

Memória RAM: 8 GB HyperX

Placa de vídeo: GTX 750 Ti 2 GB

Fonte: Não sei o modelo mais provavelmente é uma dessas: https://goo.gl/zYpCBH

Eu queria fazer um upgrade no processador pra rodar jogos atuais com no mínimo 45 FPS.

Alguém sabe de algum processador que possa me ajudar nesse caso? Sei que alguns vão precisar trocar a placa-mãe, mas mesmo assim vou ter que colocar um custo máximo de R$600 para o upgrade :(

Abraços, fiquem com Deus!

Postado

Jesus cuidado com essa fonte :exorcize:

Continuando se vai ser difícil trocar essa mobo, processador e fonte por apenas 600 temers, então seria mais jogo você trocar processador por um AMD A10 7860K (ou um A8 7600) e sua fonte.

O processador ta entre A10 7860K está saindo por volta de R$ 460,00 avista

(A8 7600 : R$ 375,00 à vista)

Fonte para sair dessa bomba: ( Cx 430w : 189,90 avista promoção)

Preço dos processadores cotados na Kabum e fonte cotada na pichau.

Essa é minha opinião. 

• Curtir 2
Postado

De acordo com a própria ASRock, sua placa-mãe aceita qualquer APU recente. Já que você tem uma GPU dedicada, pode prescindir da GPU integrada na APU e comprar um Athlon X4 845K (R$ 317) ou um Athlon X4 870K (R$ 423). Preços da Kabum. E é bom trocar essa fonte, mesmo.

Se não achar o Athlon X4, pode ir de APU mesmo (o que o amigo sugeriu acima segura bem a sua configuração).

Postado
5 minutos atrás, codavara disse:

De acordo com a própria ASRock, sua placa-mãe aceita qualquer APU recente. Já que você tem uma GPU dedicada, pode prescindir da GPU integrada na APU e comprar um Athlon X4 845K (R$ 317) ou um Athlon X4 870K (R$ 423). Preços da Kabum. E é bom trocar essa fonte, mesmo.

Se não achar o Athlon X4, pode ir de APU mesmo (o que o amigo sugeriu acima segura bem a sua configuração).

Pena que parece que nenhuma loja no Brasil tem estoque de Athlon FM2 mais...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!