Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal, como vai?
To com uma dor de cabeça aqui e quero compartilhar com vocês e pedir ajuda.
Tenho uma Placa de Vídeo DDR3 e ela não está funcionando na minha placa-mãe DDR2, detalhe minha placa-mãe intel lga775 G41 ela possui slod pcie x16. Testei em uma placa-mãe ddr3 de um amigo e pegou de boa, só que na minha placa-mãe ddr2 ela não pegou, monitor fica preto e piscando, já passei a borracha branca, já limpei com pincel e cotonete o slod e a placa de vídeo e nada dela pegar

• Coordenador
Postado

@Danrlley Monteiro Seja bem-vindo ao Clube do Hardware. :)

A memória da placa de vídeo nada tem a ver com a memória ram. O motivo do seu computador usar memória DDR2 não é o que provoca o problema.

Informe a configuração completa da máquina (isso inclui o modelo da fonte de alimentação).

• Curtir 2
Postado
3 horas atrás, Foxwalt disse:

@Danrlley Monteiro Seja bem-vindo ao Clube do Hardware. :)

A memória da placa de vídeo nada tem a ver com a memória ram. O motivo do seu computador usar memória DDR2 não é o que provoca o problema.

Informe a configuração completa da máquina (isso inclui o modelo da fonte de alimentação).

Entendo FoxWalt, so usei o termo DDR2 só para diferenciar e explicar o meu caso, entendo que a memoria ram e vídeo são totalmente diferentes.
Vai a configuração :

- placa-mãe Intel G41 
- RAM: 4GB (2gb Kingston e 2gb Markvision)
- HD: 160GB
- Processador: Intel® Core™2 Quad Processor Q6600 8M Cache, 2.40 GHz, 1066 MHz FSB
- Placa de vídeo: GT 9500 GT 1GB 128bits DDR2 
- Fonte: 500w Reais - Fortrek

Placa de video que pretendo colocar é a G210 DDR3 1GB 

Postado

- placa-mãe Intel G41 
- Processador: Intel® Core™2 Quad Processor Q6600 8M Cache, 2.40 GHz, 1066 MHz FSB

adicionado 0 minutos depois
15 horas atrás, Guiihasilva disse:

Informe o modelo dá placa as placas de vídeo usam pci express não tem nada a ver com suas memorias

- placa-mãe Intel G41 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...