Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom Hoje eu estava passando uns arquivos Para meu HD Externo depois de passar todos eles eu fui no local que ele estava no Caso F: e me deparei com todos os meus arquivos sendo atalhos e 1 pasta sumiu depois de olhar em vários lugares eu descobri que eu sou o único (Eu Acho) que teve esse erro de forma diferente porque aqui no meu HD usando opções de pasta para ver os arquivos ocultos eu descobri que meus arquivos estavam numa pasta chamada drive e la na pasta tinha uma pasta chamada 712 que nunca esteve no hd Eu Abri ela e tinha um arquivo script Chamado wlmbp.js eu fiz o que eu achei que corrigiria em deletar mais ela 2 segundos depois surgia de novo usei CMD e ela não deletou por isso estou pedindo ajuda a vocês porque meu hd tem mais de 47 gb de arquivos e meu HD De sistema operacional não tem espaço para guardar esses arquivo assim eu tenho que tira esse vírus sem apagar os arquivos segue ai alguns prints 

Print 1.png

Print 2.png

Print 3.png

Postado

@xmauro Eu nao tenho antivirus eu passei o windows defender so pra ter uma certeza e ele nao apontou nada Tanto e que eu botei ele so pra verificar a pasta que tinha o Virus e nao deu nada

Postado

então simples chkdsk /f f: aonde f: é sua unidade pra ele arrumar erro de sistema de arquivos deve resolver tenta la depois volta aqui pra fala q aconteceu

Postado
agora, VictorBRCV disse:

@xmauro e normal o hd fazer ums barulho quando força a desmontagem?

creio q nao desmontagem apenas killa executaveis q estejam usando unidade nao deve faze barulho algum é tudo software

Postado
agora, VictorBRCV disse:

@xmauro eu fiz o que se mandou e o hd ta dando ums barulho como se fosse um relogio ate agora

hmm então pode ser q ele esteja fisicamente estragado algo dessee genero espera termina pra ver qq vai aparecer escrito

Postado

@VictorBRCV Verifique se o seu disco está danificado, baixe o HDD Scan aqui: http://hddscan.com/download/HDDScan-3.3.zip

E siga esse tutorial: http://i.imgur.com/2vzHyUZ.jpg

Como falei antes esse malware vai infectar novamente qualquer dispositivo de armazenamento plugado na máquina, ou seja, se quer fazer direito precisa remover o vírus da sua máquina antes de tentar remover os atalhos. 

Postado

@xmauro ele ta dando esses soms agora menos e deu erro no processo sobre algumas pasta o cmd fechou estão rápido que nao deixou eu ler

@MatrixWHOIS vou tenta o processo que se me indico At: Não estou conseguindo abrir o programa eu dou dois cliques e abro como administrador e nao aparece nada

adicionado 4 minutos depois

Atualização aqui O Windows parou de reconhecer o hd depois do processo e nao esta mais aparecendo pra mim

Postado

@xmauro so queria falar que por causa da sua solução meu hd parou de funcionar e depois de 1 hora que aconteceu isso eu conseguir tira o virus muito obrigado cara espero que esteja bem feliz por isso

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!