Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu usava rs-750-acaa-d3 a antiga gx750, a GPU acabou queimando ultimamente dei uma procurada por aí e fiquei sabendo q é uma fonte bomba entrei com contato com a CM provavelmente vão fazer a trocar pra nova versão GX storm... Será q compensa a troca? Pois nn achei MT coisa a respeito dessa nova tem chances dela ser uma outra fonte bomba? Pelo o que eu vi o resto do componentes memórias processador SSD e HD tão funcionando normalmente tem alguma chance de ter danificado eles?

• Membro VIP
Postado
4 minutos atrás, Guiihasilva disse:

Eu usava rs-750-acaa-d3 a antiga gx750, a GPU acabou queimando ultimamente dei uma procurada por aí e fiquei sabendo q é uma fonte bomba entrei com contato com a CM provavelmente vão fazer a trocar pra nova versão GX storm... Será q compensa a troca? Pois nn achei MT coisa a respeito dessa nova tem chances dela ser uma outra fonte bomba? Pelo o que eu vi o resto do componentes memórias processador SSD e HD tão funcionando normalmente tem alguma chance de ter danificado eles?

GX Storm é uma ótima fonte, pode trocar tranquilo que não é bomba, infelizmente nem todas as fontes da Cooler Master são boas, algumas realmente são bombas, mas tanto a Versão G como a GX são boas fontes. Eu mesmo uso a CM GX 450.

Postado

A GX 750W Bronze é uma fonte medíocre, mas não diria que chega a ser bomba. Já a New GX (CM Storm Edition) é uma fonte bem melhor do que a GX Bronze em questão. Compensa sim a troca.

• Curtir 1
Postado

Bom, nenhum review chegou à conclusão de que ela é uma ameaça. O desempenho é sofrível e a fonte ao meu ver não foi projetada com foco na durabilidade.

Mas nenhum review diz que ela é bomba.

Review do Xbit Labs

Review do modelo de 650 W no TechPowerUp

Review da GXII 650W no HardOCP (as duas amostras deles queimaram no teste com 100 V na entrada, mas a fonte em nenhum momento operou fora das especificações)

Review da GXII 750W

Nota: as GXII usam a mesma plataforma das GX Bronze. A diferença é que nas GXII a Cooler Master incluiu uma porta para uso com carregadores USB

Postado

Então seria possível colocar a 1070 nela  ,a fonte tem conectores 6+2 pinos a 1070 tem 8 teria q ter algum adaptador? Ou consegueria ligar ela com 6+2 pin

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!