Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera o meu mouse é da Pisc e sem fio. Quando eu vou jogar alguns jogos de FPS eu seguro o botão direito e a mira sai e entra, e quando eu faço isso na área de trabalho tb da esse problema(quando eu vou selecionar os arquivos). Alguém sabe como resolver?

Postado

1- Tente plugar o receptor em outra porta USB,

2- Tenha certeza que o receptor está a um alcance aceitável do mouse, deixe o mais próximo possível,

3- Vá até  Painel de Controle > Hardware e sons > Dispositivos e Impressoras clique com o direito em cima do mouse, vá em propriedades clique em atualizar driver.

4- Nessa mesma janela, clique novamente com o direito do mouse em cima do ícone do mouse e clique na primeira opção "Configurações do mouse" e em clique duplo, arraste até a opção mais rápida e aplique.

5- Se nada disso funcionar, teste o mouse no modo de segurança do Windows. 

Reinicie o computador e fique pressionando repetidamente a tecla "F8" antes do Windows iniciar, então vá até o modo de segurança e veja se o problema persiste.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!