Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alarme Residencial JFL Active 10 zonas


viko

Posts recomendados

Boa noite pessoal, estou aprendendo a mexer em alarmes e tenho uma central Active 10 zonas da JFL, conectei apenas a sirene e o teclado na placa, mas com medo de ligar algo errado e ligar ela na luz, tentei ligar primeiramente na bateria apenas, contudo, ela dá um beep na sirene, pisca a luz de teste e a outra luz da placa, acende a luz do teclado e apaga tudo em questão de 1 segundo. Minha dúvida é, só conseguirei fazer os testes e programar a central ligando na luz e a bateria ficando como energia secundária? Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que ligar a central na energia, depois você pode desconectar a energia, que a bateria vai deixá-la ligada. Lembrando que a bateria tem que estar boa e carregada.

 

Em outra central, a Vista 48, tem um jeito de ligar só na bateria, sem ter que ligar na energia primeiro; é jeito é dando um "curto" rápido, dentre a bateria, conectada, e a saída de tensão DC da placa. Mas sem ter experiência, o melhor é ligar a central na energia.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, venho aqui informar sobre os testes realizados:

1) Consegui ligar sem queimar a central (GRANDE PASSO);

2) Consegui configurá-la, criar senha para usuários, dar permissões para usuários;

3) PROBLEMAS...

3.1) Ao digitar a senha de um usuário normal ou mestre, não está armando a central mesmo com o PRONTO ligado, só consigo armar no FORÇADO. Acredito que tenha algo haver com as Zonas 9 e 10, pois da Z1 a Z8 encontra-se na placa com essa numeração, como estou usando um sensor apenas na Z1 e os demais estão fechados através de resistores 2k2. Alguém sabe porque a central não arma sem ser no estado FORÇADO?

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!