Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber como atualizar a bios, já vir vários post mas nunca da placa-mãe IPMH61R1. Gostaria de fazer a atualização pois tenho um placa de video MSi ARMOR 2X RADEON R370 // DDR5 // 2GB // 256BITS  é ao colar ela não da vídeo.

FONTE: CX500 DA CORSAIR

PROCESSADOR: I3 2100 SEGUNDA GERAÇÃO

Postado
6 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

Olá, @Thiago Kennedy .

Seja bem vindo ao fórum.

Primeiramente, você deve ir ao site do fabricante, e baixar a ersão mais atual do BIOS, pegue um pendrive então, deixe-o "bootavel"(é simples)

E então ligue o PC com ele plugado e entre no BIOs, e lá é para ter uma opção similar à essa "Flash BIOS", "Flash utilities".

Já tenho a bios atualizada, peguei no site. qual seria o próximo passo.

Postado

Amigo na minha placa-mãe eu faço assim, baixo o arquivo rar da Bios e extraio o conteúdo no pendrive, não precisa fazer um pendrive bootavel não, você abre o pendrive (pode formatar em fat32 mesmo) pelo boot normal ou em m-flash e seleciona o arquivo da atualização.

EDIT = Deu certo no ma minha MSI Z170A Sli Plus

• Curtir 1
  • 11 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!