Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com meu WI-FI


Posts recomendados

Galera me ajudem por favor! Possuo uma internet oi velox de 5 mb,sempre pegou muito bem,nenhum problema.Eu tenho um Xbox One joguei online tranquilo sem problema algum,com um ping 28,mas a partir de ontem o mesmo o meu ping estando baixo,o video game estava travando muito em todos jogos online,e offline estava de boa,achando que era o video-game eu já formatei,limpei cache,fiz de tudo.Cheguei a conclusão que não era ele.Fui olhar o modem mexi em DNS,IP, em tudo,mas quando fui em diagnóstico teve algo que me chamou atenção, estava assim: 

 

  >>Testando conexão Ethernet ...

Sucesso

     >>Testando sincronização ADSL .

Sucesso

     >>Testando ATM OAM segment ping

Falha

     >>Testando ATM OAM end to end ping

Falha

     >> Ping DNS primário.

Falha

 

Eu acho que pode ser isso,vocês podem ajudar a resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A internet da Oi Velox sempre o cliente recebe menos do que paga, eu tenho um plano de 10mb da mesma, nos últimos dias o ping está subindo um pouco, tenta ligar no telefone da Oi (o da minha cidade é o 103 31) e pedir para falar com um técnico, provavelmente ele irá te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não tem nada que se faça no roteador ou no modem que os faça funcionar melhor que não a situação default (de fábrica). Se estiverem funcionando corretamente e ligados corretamente, não tem o que se fazer. Login e senha, é só que se coloca neles.

Se é Oi Velox, provavelmente acabou o pacote de dados, não?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!