Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, meu monitor é um AOC e2243fwk, minha placa de vídeo uma gtx 750 ti e meu processador um fx 6300.

Jogo lol e pes 2017 tranquilo, so que ontem baixei far cry 4 e far cry primal, e roda o jogo tranquilo, porém depois de um tempo(qualquer momento) a tela trava e da a mensagem "input not suportted", creio eu que o problema seja o monitor, mas nunca passei por algo assim antes... então me ajudem por favor!! nao sei mais o que fazer

Postado
1 minuto atrás, dipiri disse:

Bom, meu monitor é um AOC e2243fwk, minha placa de vídeo uma gtx 750 ti e meu processador um fx 6300.

Jogo lol e pes 2017 tranquilo, so que ontem baixei far cry 4 e far cry primal, e roda o jogo tranquilo, porém depois de um tempo(qualquer momento) a tela trava e da a mensagem "input not suportted", creio eu que o problema seja o monitor, mas nunca passei por algo assim antes... então me ajudem por favor!! nao sei mais o que fazer

Tente diminuir a resolução em que joga o Far Cry, essas mensagens costumam aparecer quando você esta jogando em alguma resolução acima do que o monitor funciona.

Postado

o estranho é ele funcionar ate certo ponto do jogo normal, tem vez que jogo meia hora de boa e dai da esse erro, e ja tentei abaixar a resoluçao e ate jogar em modo janela nao deu certo

Postado
3 minutos atrás, dipiri disse:

o estranho é ele funcionar ate certo ponto do jogo normal, tem vez que jogo meia hora de boa e dai da esse erro, e ja tentei abaixar a resoluçao e ate jogar em modo janela nao deu certo

Você usa algum adaptador de video? tipo DVI pra VGA, Etc?

Postado
15 minutos atrás, Darkiniss disse:

Você usa algum adaptador de video? tipo DVI pra VGA, Etc?

sim, uso sim cara

Postado
7 minutos atrás, dipiri disse:

dvi para vga 

Esses adaptadores tem um certo probleminha com esses negocios de resolução, eu mesmo utilizo um desses, e as vezes ele bugava assim quando eu ia entrar no lol, mesmo o jogo estando configurado como 1368x768 (quando eu jogava no 2 monitor)e eu usando um monitor de 1600x900(quando voltei a jogar no monitor 1), no meu caso tive que tirar o adaptador, entrar pelo monitor 1(1600x900) configurar o jogo dnv, ai sim ligar com o adaptador. 

Postado
3 minutos atrás, Darkiniss disse:

Esses adaptadores tem um certo probleminha com esses negocios de resolução, eu mesmo utilizo um desses, e as vezes ele bugava assim quando eu ia entrar no lol, mesmo o jogo estando configurado como 1368x768 (quando eu jogava no 2 monitor)e eu usando um monitor de 1600x900(quando voltei a jogar no monitor 1), no meu caso tive que tirar o adaptador, entrar pelo monitor 1(1600x900) configurar o jogo dnv, ai sim ligar com o adaptador. 

acha que se eu comprar um cabo dvi pode ser que o problema pare?

Postado
1 minuto atrás, dipiri disse:

sim, paguei 20 nesse adaptador, valeu pela ajuda cara, vou tentar com o cabo

Tenta ai e me diz se deu certo! Espero ter ajudado.

Ah, e só mais uma coisa, quando eu fiz a troca, eu usava o monitor 1(1600x900) no adaptador, e o 2 direto na VGA, ai quando fiz o que falei ali em cima, eu liguei o monitor 1 direto na VGA e o 2 no adaptador e nunca mais tive o problema.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!