Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, estou com um problema no meu PC. estava assistindo um video no YouTube quando de repente começa a travar toda a hora (mesmo com ele ja carregado), a fala fica mais adiantada, e tb notei que para entrar em alguns sites fica lento para navegar. (isso nunca me aconteceu antes com esse PC, sempre usei tranquilamente pois ele tem 6GB de RAM)

Ja limpei a pasta "prefecth" e "temp".

• Membro VIP
Postado

Olá.

Em 07/03/2017 às 00:25, Lucas Coelho disse:

Você mencionou o processador, eu agora pouco limpei com álcool isopropilico e funcionou, agora está como era antes, Obrigado! @CyberTundra

No mínimo foi uma solução estranha, rs. Pode ser tido conhecidência.... tinha algum ponto de ferrugem ou algo do tipo?    no meu, por exemplo, tinha uma sujeirinha verde num pino... o computador só ligava quando queria... :).   Chegou a fazer outro procedimento antes dessa limpeza?

Outra coisa, qual o seu Sistema Operacional?

No aguardo.

Postado

@Simon Viegas Eu estou com windows 10, eu formatei ele umas duas vezes pra ver se melhorava, dps eu abri o gabinete e passei alcool isopropilico nos slots de memória com uma escova de dentes, nas memórias tb, no processador e no encaixe do processador, dps disso voltou a funcionar.

E esqueci de mencionar que meu PC esta reiniciando sozinho, meio que do nada, tem dias que não acontece e tem dias que reinicia umas 3 vezes direto, tem algo que eu possa fazer?

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!