Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola ,comprei um processador phenon ii x4 955 125 w tdp coloquei um cooler deep´coll ice mini dava ate tela azul ou reiniciava chegava a 67 graus troquei por um deep cool ice wind pro segue o review no link:http://www.overclockersclub.com/reviews/deepcool_icewindpro/ 

e continua 42graus graus navegando e 55graus nos jogos eu vi alguns artigos sobre undervolting no v core mais não consigo mexer na minha bios da minha placa-mãe asus m5a97 le rev2.0 ,sera que mexendo na configuração da bios melhora?

Postado
6 horas atrás, mistertrick disse:

Ola ,comprei um processador phenon ii x4 955 125 w tdp coloquei um cooler deep´coll ice mini dava ate tela azul ou reiniciava chegava a 67 graus troquei por um deep cool ice wind pro segue o review no link:http://www.overclockersclub.com/reviews/deepcool_icewindpro/ 

e continua 42graus graus navegando e 55graus nos jogos eu vi alguns artigos sobre undervolting no v core mais não consigo mexer na minha bios da minha placa-mãe asus m5a97 le rev2.0 ,sera que mexendo na configuração da bios melhora?

A temperatura está normal para ele.

Meu Phenon II x4 945 95w fica nessa faixa com um Evercool Buffalo.

Estou usando ele agora:

58bac557e7588_tempphenon.jpg.3150d761029991d3f19a82baac514fb0.jpg

A tela azul pode ser  outro problema, como memória.

Quando ele superaquece, geralmente desliga.

• Curtir 1
Postado
12 horas atrás, Tito Quintino disse:

Qual a pasta térmica que você está utilizando? A aplicação foi feita corretamente? 

Estou usando uma a base de prata

adicionado 2 minutos depois
9 horas atrás, rodrigops disse:

A temperatura está normal para ele.

Meu Phenon II x4 945 95w fica nessa faixa com um Evercool Buffalo.

Estou usando ele agora:

58bac557e7588_tempphenon.jpg.3150d761029991d3f19a82baac514fb0.jpg

A tela azul pode ser  outro problema, como memória.

Quando ele superaquece, geralmente desliga.

então mais esses coolers nossos era para chegar no maximo a 49 graus com o processador estressado e o meu ta chegando a 57

adicionado 3 minutos depois
3 horas atrás, Venom_Carnage disse:

O meu é um phenonII x4 840 com cooler que veio junto. Não chega a essa quantia.

então ai que ta eu falei pro amigo acima que no maximo com esse meu cooler era para chegar a49 ta batendo 57 

adicionado 6 minutos depois
12 horas atrás, Tito Quintino disse:

Qual a pasta térmica que você está utilizando? A aplicação foi feita corretamente? 

A minha pasta e base de prata eu aplico varios anos em processadores e nunca tive problema só com esse  ta aquecendo desse jeito.

Postado
1 hora atrás, mistertrick disse:

então mais esses coolers nossos era para chegar no maximo a 49 graus com o processador estressado e o meu ta chegando a 57

A temperatura máxima recomendada dele é 62 graus. E alguns processadores podem esquentar mais que outros do mesmo modelo. Se está até 57, não temproblema.

Mas, por via das dúvidas, teste com um pente de memória de cada vez para ver se tem alguma com defeito. Ja vi relato de pente de memória defeituoso causando super aquecimento no processador (não sei se procede). E como você relatou que o PC esta dando tela azul, mais um motivo para testar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!