Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha configuração com i5 7400 ficara boa ? Terei problemas ?


Jeffor

Posts recomendados

Ola prezados, :thumbsup:

 

Tenho as seguintes peças ↓

 

Fonte Corsair CX-600 V2.3 600w

16 GB (4x4) RAM DDR4 HyperX 2133MHz

HD Seagate 1TB

SSD 240 Gb Sata 3 Kingston 240mb/s

GTX Titan 6gb Ddr5 384-bit Blocada

Placa-Mãe ASRock p/ Intel LGA 1151 ATX Z270 PRO4 DDR4 (Se for ruim não me julguem, pois minha noiva viu que eu deixei a pagina da placa para compra aberta quando fui tomar banho e comprou de "surpresa")

 

Estou próximo de montar um PC (Meu sonho uahsauahs), não me julguem, peguei essa titan de um cara meio leigo que me vendeu em um preço em conta, então queria tirar quatro duvidas :

1ª Se um i5 7400 estaria bom para o inicio dessa configuração, pois quero ir pro i7 la pro ultimo trimestre do ano.

2ª A placa-mãe citada suportaria algum desses processadores ? Ela é uma boa placa ? Melhor vende-la (sem minha noiva saber auhsauhs) e pegar outra ?

3ª Não posso comprar nenhum i7 6ª ou 7ª porque estou sem limite no cartão xD

4ª A placa de video Titan, mesmo sendo da 1ª arquitetura, ainda da um "caldo" pra usar no Unreal Engine 4, Renders e etc, ? Não vou usar para jogar , sou designer de jogos.

 

Sou meio leigo em quesito "hardware", me ajudem pf :tw_bawling: auhsauhuhas e a proposito, para o meu inicio, esta boa minha configuração? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Jeffor disse:

Paguei 900$ nela praticamente, foi ruim ? porque na vdd dei um xbox 360 com 1 controle e 2 jogos+300 reais.

Por ter 6GB de VRAM, não.. Por ser Kepler e não receber otimizações da NVIDIA, sim..

 

A GTX 1060 ou a RX 480, tem performance melhor e consomem menos energia que essa Titan, mas custam uns 300 reais, pelo menos, a mais.. Falo das versões com quantidade de VRAM semelhante..

 

Pelo seu uso, deve dar bem conta do recado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você souber mexer em OC ou tiver interesse de aproveitar melhor todos os componentes vai de serie K e um water cooler. Porém vai ser um gasto a mais e ao mesmo tempo um ganho. Mais como você disse não quer ficar de cabelos brancos com isso deixa do jeito q tá. No caso a mobo b250 era o computador ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!