Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Caro Clube do Hardware, 

Galera estou precisando da ajuda de você novamente,estou em dúvida de qual fonte comprar, uma cx650m ou uma cs550m, sendo que preciso de uma que tenha dois conectores pci de 8 pinos para ligar direto na placa de vídeo e não ter que usar esses adaptadores y da evga, logo quero saber se as duas possuem esses 2 conectores e se tiverem qual é melhor?

Aceito sugestão de fontes que têm esses dois conectores até 550 reais

Placa de vídeo: GTX 1070 FTW DT Gaming

Postado

@GabrielLP14

Então mas queria uma semi-modular, tipo mais por questão de estética.Entre as que eu falei qual das duas é melhor?? A seasonic 520w é melhor que as duas??A seasonic tem 2 pci de 8 pinos?? Qualquer uma das 3 vai suportar a configuração tranquilamente, até quando for trocar meu i5 por um i7??

Obs:Quero investir em uma fonte para aguentar bastante tempo

• Coordenador
Postado
22 horas atrás, Draxy_BR disse:

Então @GabrielLP14 estou optando por uma modular mesmo, logo qual é melhor uma cx650m ou cs550m já que são um pouco piores que a seasonic

22 horas atrás, GabrielLP14 disse:

@Draxy_BR cara a mais barata, pois ambas são a mesma coisa, se quiser vá na 650, más mantenho minha opinião sobre a seasonic.

Nem de longe são a mesma coisa. A CS 550M é uma fonte mais moderna, com conversão DC-DC, é rotulada em temperatura mais alta (40ºC vs 30ºC) e a eficiência é consideravelmente melhor.

A CS 550M é uma escolha muito melhor que a CX 650M.

adicionado 1 minuto depois
Em 06/03/2017 às 00:03, GabrielLP14 disse:

@Draxy_BR então, a seasonic e pouco melhor em relação à sua wficiência, mas e pouco mais cara.

A Seasonic 520W Silent S12II-520 não é melhor que a Corsair CS 550M, é inferior.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...