Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera to montando um PC GAMER(custo-beneficio)

Comprei o "i5-7600 Kaby Lake 7a Geração" e uma GTX 960, preciso comprar uma mobo e to encontrei essas duas na mesma faixa de preço, mas não sei definir qual é a melhor:

(Ou então se tiverem outra sugestão melhor na faixa de até uns 600 reais podem dar por favor, lembrando quanto mais barata melhor né hehe)

MSI B250M GAMING PRO DDR4

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=84228

ou

AsRock B250M PRO4 DDR4

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=84193

Postado

Cara... fez burrada. Fez muita besteira comprando essas peças, deveria ter perguntado antes de comprar qualquer coisa, não depois.

Mas tudo bem, agora que a bagunça já está feita, vamos tentar minimizar os danos... o mínimo a se comprar é uma mobo Z270 e um cooler (no caso, sugiro esse).

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Imakuni disse:

Cara... fez burrada. Fez muita besteira comprando essas peças, deveria ter perguntado antes de comprar qualquer coisa, não depois.

Mas tudo bem, agora que a bagunça já está feita, vamos tentar minimizar os danos... o mínimo a se comprar é uma mobo Z270 e um cooler (no caso, sugiro esse).

@Imakuni

Porque você diz isso? Pela placa de video ou a CPU?

Postado
1 minuto atrás, Imakuni disse:

Os dois.

@Imakuni

Pra falar a verdade só comprei a placa de video(gtx 960) o processador eu escolhi esse e ia comprar hoje mesmo, mas agora fique mais perdido ainda, o que você recomenda?? Obrigado pela ajuda!!

Postado
2 minutos atrás, Renato Grande disse:

@Imakuni

Pra falar a verdade só comprei a placa de video(gtx 960) o processador eu escolhi esse e ia comprar hoje mesmo, mas agora fique mais perdido ainda, o que você recomenda?? Obrigado pela ajuda!!

Mas como você fala que "comprei processador" e depois me aparece com "na verdade eu não comprei"... sério, isso não faz o menor sentido na minha cabeça...

Mas enfim, já que ainda não comprou, pegue um i7 6700. Para a placa-mãe, qualquer uma do soquete LGA 1151 (e que seja DDR4) vai servir; sugiro economizar numa H110 e pegar um kit de 16gb de RAM.

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Imakuni disse:

Mas como você fala que "comprei processador" e depois me aparece com "na verdade eu não comprei"... sério, isso não faz o menor sentido na minha cabeça...

Mas enfim, já que ainda não comprou, pegue um i7 6700. Para a placa-mãe, qualquer uma do soquete LGA 1151 (e que seja DDR4) vai servir; sugiro economizar numa H110 e pegar um kit de 16gb de RAM.

Porque eu já tinha concluido a compra e ia pagar o boleto agr, a placa de video eu ja tenho desde o ano passado e não posso trocar por uma melhor agora.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!