Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

correção, realmente pode ser o caso, então em todo esse passeio provavelmente o fx entortou as pernas rsrsrsrsr

melhor opção é pegar o proc mais barato que achar que atenda suas necessidades enquanto prepara o bolso mesmo para um upgrade maior, junte grana e monte um pc baseado em intel lga 1151 ou amd am4.

Postado

@Wesley Sidney  Então cara, foi o que comentei, achei estranho, pois foi o que ele tentou vender para mim, mas depois que pesquisei e não encontrei Athlon com AM3+ , fiquei na dúvida. Acontece que o nome da placa esta gravada nela mesma e inclusive, meu processador está nela. Seguem as fotos.

20170306_224328.jpg

20170306_224351.jpg

20170306_224403.jpg

adicionado 2 minutos depois

@tilboy @Tito Quintino  Certo, acho que é isso então, vou tentar descobrir o que houve com o processador e no caso da infelicidade de ter que trocar, irei atrás de um FX 800 e alguma coisa.

adicionado 4 minutos depois

@Wesley Sidney  kkkkk, é , acredito que realmente, o processador esteja zuado.

adicionado 6 minutos depois

Para trabalhos com vídeo, artes gráficas, a linha 800 ainda é a melhor custo x benefício?

Postado

@tilboy  Certo, muito obrigado. No caso a minha é a FX 8320 , e ainda na época paguei um preço mais em conta. Você acha que existe alguma diferença assim, gritante de um para o outro?

• Curtir 1
Postado

@tilboy Legal, eu tive a impressão quando usava o computador com este processador, de que ele aquecia bem, a melhor opção é um watercooler? E a fonte de 500w está ok?

Postado

@Igorsss a fonte cx 500 certo e boa sim, nao sei creio que o cooler box que vem junto e suficiente claro que quanto menor a temperatura melhor o desempenho, mas ai vai da sua vontade em por um watercooler. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!