Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de video??


Posts recomendados

Boa tarde galera, eu estava pesquisando sobre placa de vídeo e pretendo comprar essa aqui

GALAX GTX 1050 TI EXOC 4GB GDDR5

Sei que placa de vídeo com a entrada de 6 pinos tem um rendimento melhor pra gamer, vocês poderiam dizer se essa placa é boa ou se tem outra melhor com o mesmo preço ou até mais barato com o mesmo rendimento??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Huldarkson Barbosa disse:

@Jeffor

Minhas configurações é:

Processador fx 6300 3,5ghz

placa-mãe GA-78lmt-s2

HD 500GB

Fonte EVGA 600w

4gb de Memoria Kingston (2x2 1600mhz) 

Pode pegar uma RX 470, seu ganho será maior e suas specs seguram ela numa boa. Recomendo a você no futuro, colocar + 4GB de memoria ram no futuro.

 

Espero ter ajudado.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala brother,

 

Aproveita essa promoção e seja feliz com essa mega placa:

 

http://www.terabyteshop.com.br/produto/6906/placa-de-video-asus-radeon-rx-470-strix-rog-strix-rx470-o4g-gaming-4gb-gddr5-pci-exp

 

PS: Comprei a 1050Ti mais cara do que essa aí a 6 meses atrás. Não me arrependo pois ela roda muito bem os jogos que eu gosto, mas ficou um pouco do amargo de não ter feito a melhor compra "custo x performance".

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E isso da placa de vídeo com conector de 6 pinos ter rendimento melhor não existe, puro mito. E no lugar de trocar a placa-mãe eu sugiro que troque o processador, ou guarde esse dinheiro para futuramente trocar o conjunto de placa-mãe/processador/memórias para sétima geração da Intel ou linha Ryzen.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Huldarkson Barbosa disse:

 

@le007 Pretendo mudar  a placa-mãe pois essa n suporta memoria acima de 1600mhz

Mas será imperceptível o ganho que você terá colocando memórias de 1866 ou 2400mhz, você só vai jogar dinheiro fora e trocar 6 por meia dúzia. O melhor que você faz é guardar seu dinheiro e investir num conjunto de uma plataforma mais atual.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Huldarkson Barbosa disse:

@le007 Entendi obrigado pela dica então vou so gastar com a placa de video mesmo e colocar  pelo menos 8gb de  memoria pra jogar os jogos dboa.

 

 

 

Com certeza, e com um conjunto da sétima geração da intel ou da linha Ryzen com a RX 470 o desempenho vai ser bem melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Huldarkson Barbosa 2400 mhz man só compensa se tu for usar um ddr4 com Core i5 ou i7 da 7ª geração (na verdade, eu uso um 2133mhz e ja estou numa boa), use mesmo um 1600mhz, te aconselho bem no futuro essa GA 970 da ASRock, meu amigo tem 8gb de ram e com a rx 470 tambem com essa placa e esta livre, leve e solto jogando varios jogos com um desempenho muito bom. Eu mesmo ja iria te falar dela, pois foi a unica que vi com um preço "em conta" desses chipsets.

 

Arrebenta ai ! Espero ter ajudado e agradeço aos amigos que ajudaram na formação da ideia.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!