Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A placa de video rx 460 vai gargala com meu processador A4- 7300?


Posts recomendados

Se for para pegar a rx 460, invista na 1050Ti, mesmo se for a mini (e com 100$ a mais), vai te trazer um bom desempenho.

E em questão do processador, pode ser que você tenha problemas e não aconselho o upgrade para o a8-7600. Se for para dar um upgrade, não aconselho mais os ddr3, va de ddr4 daqui pra frente. o i3 6100 por exemplo, seguraria tanto a 1050 tanto a rx custando perto dos 400$, sendo melhor até que o glorioso fx 6300.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gabrielsilva.007 Se quiser evitar, faça um upgrade tanto na GPU quanto na CPU. 

adicionado 2 minutos depois

@gabrielsilva.007 o problema não é na qualidade do grafico, e sim a CPU+placa de video. Sua CPU não aguenta, tanto a RX 460 ou 470, tanto a 1050.

adicionado 7 minutos depois

Um AMD Athlon X4 870K "aguentaria" essas placas de video, mas as citadas acima, tanto o A4-7300 tanto a a8-7600, vai ter gargalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Segundo o @Jeffor

Pode ter gargalo. Mas não há porque se preocupar tanto. Assumo, já que quer jogar, que futuramente fará um up no CPU e aí já terá uma plaquinha interessante. 

 

você ainda terá que configurar seus jogos de acordo com o que sua CPU aguenta (o que, admito, não a conheço bem, então não sei o que isso seria) mas gargalo não significa perda de desempenho, significa não usar o desempenho total. Gargalo só considero uma preocupação séria quando há desperdício de dinheiro, mas como a RX 460 tá num valor legal e é o mínimo que eu recomendo nesse segmento, não acho que isso seja uma preocupação tão grande. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!