Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair CX 430 suporta GTX 1060?


Posts recomendados

Fala pessoal.

 

Hoje vou comprar uma gtx 1060 e estou entre galax e asus strix, porém estava vendo alguns videos, e fiquei com alguma duvidas, minha cx430 aguenta a STRIX ? 

E por ela se um pouco mais fonte que as outras ela vai exigir mais do processador ? vi em alguns videos que a mesma em alguns casos deixa a temperatura do processador mais alta que comparado as outras placas, então agora preciso saber, vou de strix ou de galax exoc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SalluT

 

Na série 1000 da NVIDIA, é difícil ter uma placa que se distancie das demais, pois quase todas vão operar do mesmo jeito, quanto a clocks, por exemplo.. Vai ter diferenças, mas são mais sutis, do que em outras gerações..

 

Sobre a CPU, nunca vi isso.. Tem o link de onde notou isso? A CX suporta, mas precisa ser uma placa com um conector de energia.. O resto do seu PC seria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, SalluT disse:

Hoje vou comprar uma gtx 1060 e estou entre galax e asus strix, porém estava vendo alguns videos, e fiquei com alguma duvidas, minha cx430 aguenta a STRIX ? 

E por ela se um pouco mais fonte que as outras ela vai exigir mais do processador ? vi em alguns videos que a mesma em alguns casos deixa a temperatura do processador mais alta que comparado as outras placas, então agora preciso saber, vou de strix ou de galax exoc ?

Em termos de potência, pode ficar tranquilo, a fonte dá e sobra. A única coisa com que você tem que se preocupar é a quantidade de cabos de força; se uma das duas placas precisar de dois cabos, você vai ter problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria no momento é um i3 3220 - 8gb porém daqui uns 3 meses vou trocar colocar um i5 7500 , estou melhorando o pc aos poucos, ja q minha senhora 550ti ta chorando pra qualquer jogo, vi a diferença da temperatura em um video da pichau de comparação vou ver se acho o link e te mando, mais ainda estou em duvida a galax exoc esta o mesmo preço da strix, gostei da galax, porque so ouvi falar bem ( e o rma é pelo pessoal da teclab, que achei melhor ainda ) mais ainda estou em duvida em qual delas pegar, ou ir no modelo mais barato da galax que esta 200 reais mais barata que as duas, porém parece que a refrigeração dela é um pouquinho pior e nao tem blackplate.

@Imakuni a galax precisa de 6pin e a strix de 8, acho que isso nao vai ser problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora minha unica duvida é, compensa qual modelo ?strix ou galax exoc ou oc ?

adicionado 6 minutos depois

@Imakuni @Jeffor @RS Faria uma outra duvida sobre a fonte, junto vou colocar outro gabinete, que provavelmente vai vir com 3 fans , a cx430 aguenta levar mais esses 3 novos fans que vou adicionar ? coisa que preciso ja que meu quarto é muito quente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!