Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor placa-mãe para fazer um overclock no FX8350


Posts recomendados

Eae galera, eu nao conheco muito bem placas-mae então vim aqui pedir a ajuda de vocês. Eu preciso de uma boa placa-mãe para fazer um overclock no processador FX8350 (Irei comprar ainda o processador e placa-mãe). Atualmente estou usando uma placa-mãe da gigabyte GA-78LMT-USB3 com um FX8320 Sem overclock. Uso uma fonte da EVGA 700w 80plus, uma Radeon RX 480 e 12GB de RAM. Tambem gostaria de saber se eu precisarei comprar um water cooler para segurar a temperatura do novo processador. Obrigado!

adicionado 5 minutos depois

Esqueci de avisar tambem que irei usar as novas configuracoes para jogar e streamar. Se as pecas nao forem boas, podem me recomentar alguma outra tambem q eu irei ver. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Gabriel Teles disse:

Essa placa-mãe daria conta então? o que você acha do resto das configuracoes? precisaria dar mais alguma mudada na fonte ou em memoria ram?

É OK.. Deve atender o que você procura.. A fonte tá super-dimensionada..

 

Olha, é complicado de recomendar compra de CPUs FX, hoje.. Ainda mais, sair de um 8320 pra um 8350, que deve te dar ganhos pequenos de performance..

 

Se não for algo de urgência, não faria essa compra.. Esperaria a AMD lançar os Ryzen intermediários.. E as placas-mãe do mesmo segmento.. Seriam pra competir com os Core i5, sendo CPU de até 6 núcleos e 12 threads, no nível mainstream..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Gabriel Teles disse:

Fiquei sabendo que esses Ryzen estavam ruins e a AMD havia dito que a performance deles iria melhorar conforme o tempo...

Eles tem alguns problemas, mas não são ruins, bem pelo contrário.. Tem performance semelhante às CPUs da Intel da linha X99, que custam um rim..

 

Eu acho que a linha intermediária do Ryzen, deva ser a melhor, pro usuário "normal"..

 

Se for mais urgente, compre a MOBO apenas e o Water Cooler e faça OC no 8320..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!