Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, gostaria de tirar uma dúvida.

Estou montando um PC novo, comprei a maioria das peças, só está faltando GPU e fonte.

Estou pensando em comprar uma R7 370 (não tenho muita grana, e pra piorar, meu monitor só tem entrada VGA) tava pensando em comprar uma fonte cx 500w da corsair... Segue a config:

placa-mãe: asrock ATX 970A-G/3.1 

Processador: FX 8320E

Memória RAM: 2x4gb HyperX 1866mhz DDR3

Fonte: ?

GPU: ?

O que vocês acham?

• Membro VIP
Postado

Por 800 reais eu veria a GTX 1050 ti + CX 430w, deve ficar bem apertadinho (a GTX 1050ti não fica parada no preço, rs). Quanto a saída VGA, você teria de ver ou um adaptador ou conversor. O monitor da minha mãe tb é só VGA e comprei um adaptador DVI de 10 reais e funcionou, mas li que nem todas as placas atuais aceitam (e a placa dela é bem velhinha) e que aí teria que ser um conversor que é um pouco mais caro, decida a placa de vídeo e tente pesquisar se ela ceita um adaptador ou se tem que ser conversor mesmo.

Postado

@PistolaoBR O problema é que ela só tem entrada DVI-D e hdmi ;|

Eu já uso um adaptador D-sub/DVI-i, infelizmente nao vou poder gastar em um monitor novo, preciso de uma placa de vídeo boa, com pelo menos uma entrada Dvi-i

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!