Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia senhores,

99,9% das vezes que ligo meu note hp nao consigo mover o cursor, depois de muito tempo e briga com o touchpad reinicio e normalmente volta ao normal (mas nem sempre). Estou enlouquecendo. Peço, por favor, orientação. Obs: O note é hp mas não tem luzinha no topo a esquerda pra ligar e desligar.

Outras informações: Windows 10 build 14393 e Note HP 240 G4 - Modelo: P7Q07LT - N de Serie: BRJ62152V6

Desculpe editar, mas esqueci de mencionar que todos os drivers estão atualizados.

Desde já agradeço.

Postado

Eu acredito que seja realmente um defeito no touch... porém as vezes você pode ter defeito no touch devido a fonte... fonte errada ou com defeito... para saber isso basta tentar usar ele somente na bateria.

Postado

Outra coisa, eu sinto muitissimo mas acho que cometi uma infração :tw_flushed::tw_cry: Eu achei que precisava de orientação pro combofix e adw cleaner e como já tinha mais de uma semana nesse topico postei la no remoçao de malware... porque agora nao trava tanto...o que acontece mais é o cursor pirar e abrir programas tipo o banco e o prompt de comando. Fiquei assustada. Peço desculpas e peço tb que vocês deletem o post já que este ainda ta aberto.

O link: 

:tw_fearful:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!