Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória Kingston HyperX FURY 4GB 2400Mhz DDR4


Posts recomendados

Comprei uma memoria Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4, mas a minha placa-mãe suporta somente 2133Mhz, a memoria funciona normalmente, mas fica na quele limite no qual a placa-mãe suporta, eu queria aumentar para 16GB, eu tenho que comprar mais 8GB de 2400Mhz ou uma de 2133Mhz mesmo? vai funcionar o Dual Channel? desde já agradeço caro amigos.

Screenshot_2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Anderson Wloch Não tem problema você utilizar uma RAM 2400 numa mobo que suporta apenas 2133 ... isso apenas indica que a placa-mãe ira rabalhar em 2133Mhz, não ira afetar nada do seu PC!
Para fazer dual channel ... acredito que tanto faz você pegar uma de 2400 ou 2133 ... afinal de contas, o teto que a placa-mãe trabalha é de 2133MHz (a menos que sua placa-mãe seja de chipset Z ... ai ela suporta ate 4200MHz se não me engano).

E por ultimo ... veja a diferença de preço ... eu tenho 2x8 DDR4 2400MHz numa mobo de chipset B pois a diferença de preço era bem pequena. E tambem pretendo dar um upgrade no futuro, assim a dor de cabeça é menor 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!