Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu peguei um notebook de um cliente que não estava abrindo nenhuma das janelas do windows ,nem mesmo as de configurações como as de painel de controle e outras ,elas simplesmente permaneciam minimizadas e não abriam ,eu pensei em formatar a maquina como forma de diagnosticar se o problema era no windows ou na placa ,mas a inicialização não passava pelos atalhos do setup e pensei que então a unica alternativa seria reiniciar a cmos ,faze-lo retornar as configurações de fabrica para que eu pudesse instalar o windows e descobrir a origem do problema ,so que depois de dissoldar a bateria e coloca-la de volta eu percebi que a maquina não voltou a funcionar ,testei a bateria e ela estava normal ,alguem pode me explicar o que pode ter acontecido? o ferro de solda nos terminais da bateria pode queimar a placa? ou foi a temperatura? seria mais indicado a estação de solda para esse caso?

• Membro VIP
Postado

Depende, em alguns casos o sistema de carregamento e alimentação estão integrados, pode ser que na retirada tenha ocorrido algum defeito neles.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!