Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vale a pena deixar de comprar um i3 7100 para comprar um G4560 economizando para depois de 1 ano comprar um i5 7400? 

Perderia muito fps com uma rx 470? Quantos?

Estou pensando em comprar um G4560 com uma rx 480, para depois de um ano comprar um i5 7400 em vez de comprar um i3 7100 com uma rx 470 e nem saber quando vou poder ter um i5...

Postado
2 minutos atrás, Graziela Antunes Buzzini disse:

Estou pensando em comprar um G4560 com uma rx 480, para depois de um ano comprar um i5 7400 em vez de comprar um i3 7100 com uma rx 470 e nem saber quando vou poder ter um i5...

É um plano bem sensato; se puder fazer isso, faça, vai ficar um PC muit bom a long prazo.

• Curtir 1
Postado
16 minutos atrás, Graziela Antunes Buzzini disse:

Vale a pena deixar de comprar um i3 7100 para comprar um G4560 economizando para depois de 1 ano comprar um i5 7400? 

Perderia muito fps com uma rx 470? Quantos?

É um bom plano, mas eu optaria por uma GTX 1060 em vez da RX 480, a menos que você possua um monitor com Freesync ou haja previsão dos games que você deseja jogar saírem em DX12 (e terem bom desempenho). Conforme o vídeo abaixo, em algumas situações o Pentium não tem poder suficiente para empurrar a RX 480.

• Curtir 1
Postado

Não sou fã desse negocio de esperar um ano pra fazer tal coisa, vai que acontece algo ou sei lá.

Você quer jogar o que?

• Curtir 1
Postado
8 horas atrás, caiokn disse:

É um bom plano, mas eu optaria por uma GTX 1060 em vez da RX 480, a menos que você possua um monitor com Freesync ou haja previsão dos games que você deseja jogar saírem em DX12 (e terem bom desempenho). Conforme o vídeo abaixo, em algumas situações o Pentium não tem poder suficiente para empurrar a RX 480.

Acho que vou ficar com o Pentium e a rx 470 mesmo, obrigada!!

@Brenno Xavier Bom, meu objetivo é jogar todos jogos! Claro que não todos de uma vez, mas vou jogar desde The Elder Scrolls V (Skyrim) até The Witcher 3, as vezes um League of Legends e arriscando até um Minecraft. Quero um pc para conseguir rodar todos jogos pelo menos no médio a 60fps, mas quanto mais melhor! Tendo um bom custo/beneficio.

• 5 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!