Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aumentar memória ram nesse notebook é uma boa? Megaware Kripton K


NandãoBH

Posts recomendados

Olá galera.

 

Estou com um notebook Megaware Kripton K Series com a configuração abaixo:

Processador: AMD C-60 1Ghz

Memória: 2GB DD3 1333Mhz (1,6GB utilizável - compartilha com o vídeo se não me engano)

HD: 320GB Sata II

 

Esse notebook está rodando um Windows 7 Home Premium e fica beeeem lento,

gostaria de saber se valeria a pena eu colocar mais 2GB de memória DDR3 1333Mhz, isso 

daria uma melhoria considerável? Pois é a única opção a ser feita para dar um upgrade nesse notebook.

 

valeu!

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NandãoBH   pelo que vi em outro site esse c-60 é bem fraco mesmo, não acredito que apenas

colocando mais 2 gb de memória ele fique mais rápido,não.   Veja o este tópico relacionado com

esse processador.

Mas para saber se melhora o jeito é colocar as memórias e ver no que dá.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse C-60 é muito fraco... Peguei um samsung com esse processador, rapaz que raiva... até no ubuntu ele ficava uma *****... Ele também tinha 2gb de memoria..., acho que 4gb não vai melhorar muita coisa... Depende do seu uso, coloca tudo em modo classico, talvez fique bom.

 

Mas esse C-60 realmente é terrível, não sei como conseguiram fazer um processador tão ruim, eu tenho um Hp veio de guerra com um processador inferior que rodou o W7 melhor que essa tralha.

 

Só consegui usar bem quando instalei o slitaz :tw_astonished:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Eu instalei o windows 10 2004 e consegui pôr 2 pentes smart 4gb modelos SH564128FH8NZPHSCG, aceitou diboa... testei também memórias smart pc3l SH564128FJ8NWRNSQR 2 X 4 gb e também funcionaram muito bem...

Ficou muito melhor, mas ainda tá muito longe de ser bom, mas melhorou, na minha opinião uns 60% em performance, tempo de resposta aos programas, inclusive utilizo o corel x3, e tá aceitável... lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!