Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa Noite!

 

Estou precisando montar um PC top de última geração que rode tudo no Ultra para que eu consiga ter o melhor dos jogos alguém poderia me dar dicas se compro ele já montado ou compro peça por peça?

 

Quero dica de média de quanto irei gastar e quais as peças devo comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Victor1992scr disse:

Boa Noite!

 

Estou precisando montar um PC top de última geração que rode tudo no Ultra para que eu consiga ter o melhor dos jogos alguém poderia me dar dicas se compro ele já montado ou compro peça por peça?

 

Quero dica de média de quanto irei gastar e quais as peças devo comprar.


Você quer rodar tudo no Ultra, quer um PC que não vá se preocupar se vai rodar ou não. Ok.
Mas você quer custo/benefício ou pode tacar a peça sem se preocupar com o preço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Victor1992scr disse:

Estou precisando montar um PC top de última geração que rode tudo no Ultra para que eu consiga ter o melhor dos jogos alguém poderia me dar dicas se compro ele já montado ou compro peça por peça?

 

15 minutos atrás, Victor1992scr disse:

Posso gastar na faixa de uns 3 Mil.

 

Tem um conflito aqui.. Ou ele não vai ser "TOP" ou não vai custar só 3 mil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 Mil no Ultra num rola, abaixa um pouquinho ai as espectativas que num alta vai dar

 

Processador: i5-6400

placa-mãe: h110

Memoria: 8Gb

Video: Rx 480 // GTX 1060

Fonte: Cx 430 (deve dá)

 

Se pegar um gabinete baratinho ou reutilizar o seu (se for bom), já tiver um teccado/mouse e monitor

Até que da pra fazer um PC que rode a 50 FPS Cravado esses jogos por 3 Mil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor que voce poed comprar com 3mil:

GPU: Gigabyte Windforce GTX1070 R$1500,00 Pichau e Submarino

CPU: I5 7400 R$700,00 Pichau

MOBO: AsRock H110M R$275,00 Mercado Livre (pede pro vendedor atualizar a bios para reconhecer o processador)

RAM: 8GB 2133mhz CL14 R$300,00 Pichau

HD: 1TB R$180,00 Mercado livre

GASTO ENERGIA 300W Fonte CX430W R$220,00 pichaou ou mercado livre.

 

Se voce ja tem a fonte, troca a placa-mãe por um Gigabyte B250M R$400,00 no mercadolivre e já é pronta para rerceber setima geração sem precisar atualizar a bios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!