Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Da pra fazer sli de 1080 com a ponte sli antiga?é nescessario uma ou duas?ou é obrigatoria a utilização da nova ponte?

tipo liguei uma ponte conectada as duas placas e o sistema nao reconheceu sli das 1080, o que fazer?

Postado

Não tenho muito conhecimento de SLI mas, ao meu ver, se a ponte está funcionando, o SLI funcionará. Nesse caso, o cabo deve estar estragado ou os conectores do cabo podem estar com mal contato. Já fizeram testes com diferentes pontes de SLI, desde a mais barata até a mais TOP com RGB e tudo mais, e não houve diferença nenhuma de performance.

• Curtir 1
Postado

olha dificilmente sera problema da ponte.. pois esta lacrada na caixa da placa-mãe, mas ja providenciei outra e testarei hj  a noite, eu percebi que as novas pontes da NVIDIA se encaixam nos dois conectores da placa, vou testar conectar duas pontes em paralelo pra ver se funciona.

• Curtir 1
Postado
12 minutos atrás, Rehwagen disse:

Acho que só precisa de uma ponte. A placa tem mais de um conector para SLIs de 3 ou 4 placas.

eu tinha um sli de 780.. realmente nao precisava,, mas nessa 1080 a ponte que a NVIDIA sugere ja de cara se encaixa nos dois conectores...

Postado
1 minuto atrás, renato macambira disse:

cara era isso que eu tava tentando dizer.. que era necessário duas antigas... obrigado, que onda da NVIDIA com a 1080...

Todos os testes que vi dessa linha nova em SLI (são BEM raros), indicam duas pontes, caso não tenha a HB Bridge.. É pra dar uma pouco mais de banda de dados, entre as VGAs.. É mais pra quem usa 4K e além..

Provavelmente, a coisa de Multi-GPU deve sumir, no futuro..

Postado
24 minutos atrás, RS Faria disse:

Todos os testes que vi dessa linha nova em SLI (são BEM raros), indicam duas pontes, caso não tenha a HB Bridge.. É pra dar uma pouco mais de banda de dados, entre as VGAs.. É mais pra quem usa 4K e além..

Provavelmente, a coisa de Multi-GPU deve sumir, no futuro..

olha acho uma boa sli quando acontece o seguinte... exemplo... com o lancamento da 1080ti .. a 1080 baixou..e muita gente se apressou a trocar... logo muito neguin comecou a vender no olx.. daí percebi que o sli dela é mais potente que uma 1080ti.. então achei legal montar o sistema já que a tv é 4k...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!