Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite.

Vou comprar uma placa de vídeo para meu PC e estou dividido entre essas duas placas:


- GIGABYTE  GeForce GTX 750 Ti WINDFORCE OC 2G - GV-N75TOC2-2GI

- GIGABYTE GeForce GTX 750 Ti OC 2G Low Profile - GV-N75TOC-2GL

 

A segunda em questão é mais cara e tem alguns atributos visíveis que lhe dão vantagem sobre a primeira(mais portas HDMI, promessa de baixa temperatura), tirando isso, não vi muita diferença.

Queria saber qual delas é a melhor ou se são ou não suportadas pela minha máquina com as configurações abaixo:

 

Processador: AMD FX4300
Memória: Hypervision 2x4GB(8GB)
Fonte: Corsair CX430
MOBO: ASROCK N68-GS4-FX

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a primeira, a WINDFORCE vale mais a pena. Além de ser dual fan, o que deve abaixar bem a temperatura, além de ter o clock ligeiramente mais alto. Com relação aos conectores, a segunda, Low Profile, possui além de 2 conectores HDMI, um conector Display Port, porém para você conseguir utilizar esse conector, teria que comprar um monitor de qualidade, acima de full hd 60Hz, coisa que não acho que você esteja interessado de fazer levando em conta a placa que você está interessado. Logo, sugiro a compra da WINDFORCE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo.
 E em relação ao slot, as duas são PCI-E 3.0, o slot da minha máquina difere do slot que elas usam? Suporta?

adicionado 2 minutos depois
11 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

Qual o valor que você achou? Joguei aqui no google e os valores que vi tá no mesmo preço de uma RX 460 4gb que é superior.

 

 

Felizmente, já sou quase um fanboy da NVIDIA, de AMD já basta o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Felipe C. Santos disse:

Entendo.
 E em relação ao slot, as duas são PCI-E 3.0, o slot da minha máquina difere do slot que elas usam? Suporta?

adicionado 2 minutos depois

Felizmente, já sou quase um fanboy da NVIDIA, de AMD já basta o processador.

Os slots são iguais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe C. Santos RX pegar fogo?! Essas placas polaris são frias no geral.

RX460 é superior a GTX 750TI que no caso é equivalente a R7 360 (Geração anterior a RX460).

Se tem a tendência Nvidia, pegue uma GTX1050, na faixa dos R$ 450.

adicionado 2 minutos depois

@Felipe C. Santos Link para Gigabyte GTX1050 (R$ 498)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe minha ignorância mas realmente, a 1050 esta bem mais em conta com deaempenho bem superior. O site balaodainformatica é confiavel, comprei um ssd la uma vez e funcionando até hoje. Se preferir a kabum tem uma 1050 por preço semelhante: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=84552&origem=52

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe C. Santos como já disseram aqui, vai de GTX 1050. Custa muito pouco mais que uma GTX 750 Ti e tem desempenho significativamente superior, com temperaturas e gasto energético semelhantes.

 

Se quiser reconsiderar, a RX 460 é também uma ótima opção. Não pega fogo, mas é um pouco mais quente do que as placas de Nvidia, e tem boa relação custo-benefício.

 

Importante dizer que qualquer placa pode "pegar fogo" se o gabinete não fornecer ventilação adequada, seja Nvidia ou AMD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!