Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos.

Bem, de uns dias pra ca, eu soube pela vizinhança aqui da empresa que deu algumas quedas de energia durante a noite.

Pelo visto isso afetou o modem aqui da empresa.

A nossa internet era usada com o nome da empresa e uma senha em específico, mas do nada, além dessa. Ele criou "outra conta" com a forma de fábrica dele.

Agora ficam as duas na região de wifi, e o pior. A cada alguns minutos a rede com nome da empresa cai e aparece um X vermelho na frente, enquanto que a conta padrão se mantém.

O duro de tudo isso é que as impressoras não se conectam... Fui olhar no modem e ele fica com a luz do WPS piscando.

O pessoal que usa o cabo, diz está com problemas de cair a net e voltar, alguns nem voltam.

Eu testei por o cabo no meu notebook e realmente não está conectando por cabo...

tem vez que a rede com nome da empresa diz que está sem em uma parte e que está on na outra e com o X vermelho na frente. Eu ainda uso a net, mas fica dando esses bugs

Eu tentei entrar nas configurações do roteador pela net com o nome da empresa, mas dei uma olhada em tudo e não consegui achar nada que pudesse ajudar para sei lá, deletar essa "outra conta de rede" que surgiu do nada.

Segue abaixo alguns prints.

Spoiler

QvXDPC7.jpgsUxrnvh.jpg

Esse tech alguma coisa é a conta de fabrica do roteador. A outra com nome grifado é o da empresa.

Outro detalhe, é que de uns tempos pra ca, esse numero na frente da conta está surgindo tb, a cada tempo aleatório (algumas semanas/meses) ele aumenta um numero, 1,2,3,4 e agora 5.

Conectados a essa rede, estão 1 switch e 2 roteadores para repetir sinal. Um deles está ligado ao switch e não diretamente a esse roteador principal.

Se alguém souber resolver pelo menos 1 desses problemas já me ajuda kkkk.

Desde já, agradeço a todos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!