Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá boa noite galerinha do Clube do Hardware!

então o meu problema é o seguinte, estou com alguns arquivos corrompidos no windir\logs\cbs\cbs.log, e já tentei algumas tecnicas tais como Dism /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth,   DISM /ONLINE /CLEANUP-IMAGE /SCANHEALTH  e por fim o DISM /ONLINE /CLEANUP-IMAGE /CHECKHEALTH  só que não obtive sucesso com essas tecnicas, atualmente esses arquivos corrompidos não me atrapalham em nada, mais eu sou aquele tipico usuario chato sabe, que gosta de ver o pc rodando redondo e gostaria de saber se alguém do fórum teria alguma solução á respeito desse meu problema.

desde já meus agradecimentos!

Postado

Arquivos.log podem ser excluidos sem problema algum, desde que nao estejam sendo utilizados pelo sistema, no momento da exclusao.  

Nada melhor como o bom e velho DOS em momentos como este.

• Membro VIP
Postado
29 minutos atrás, carlos rhedney disse:

então o meu problema é o seguinte, estou com alguns arquivos corrompidos no windir\logs\cbs\cbs.log, e já tentei algumas tecnicas tais como Dism /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth,   DISM /ONLINE /CLEANUP-IMAGE /SCANHEALTH  e por fim o DISM /ONLINE /CLEANUP-IMAGE /CHECKHEALTH  só que não obtive sucesso com essas tecnicas, atualmente esses arquivos corrompidos não me atrapalham em nada, mais eu sou aquele tipico usuario chato sabe, que gosta de ver o pc rodando redondo e gostaria de saber se alguém do fórum teria alguma solução á respeito desse meu problema.

Nesse caso em especifico, você pode ficar tranquilo, pois é apenas arquivos de logs e nesse caso não apresentam danos para o seu sistema operacional. Quando você faz os comandos no Prompt como o "Dism /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth" por exemplo, ele informa ter erro ou apenas informa "não foram encontrados problemas"?

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
12 horas atrás, carlos rhedney disse:

Qual o seu sistema operacional?

• Curtir 1
Postado
9 horas atrás, NascarBR disse:

Qual o seu sistema operacional?

windows 7 ultimate

adicionado 1 minuto depois
21 horas atrás, Mario A. Paglia Junior disse:

Nesse caso em especifico, você pode ficar tranquilo, pois é apenas arquivos de logs e nesse caso não apresentam danos para o seu sistema operacional. Quando você faz os comandos no Prompt como o "Dism /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth" por exemplo, ele informa ter erro ou apenas informa "não foram encontrados problemas"?

"erro 86"

Postado

Nao importa qual  versao do windows esta sendo utilizado, porque alguns arquivos de log do windows sao impossiveis de excluir porque justamente o windows esta usando um determinado arquivo.log, e estes arquivos sao "intocaveis", menos para o windows, é claro.

Utilizando o windows xp com FAT32, basta criar um cd/disquete bootavel com um sistema de FAT32, e então acessar o diretorio especifico com arquivo.log a ser excluido e ... adeus arquivo de sistema.log.  

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!