Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call Of Duty: Jogo Travando Inesplicavelmente


Shadow_008

Posts recomendados

"Galera.. comprei meu computador recentemente. Um AMD athlon XP 2800+ com uma Radeon 9600PRO e 512MB de Ram. Instalei o Call of Duty, e ele roda perfeitamente (não fica lento nunca), exceto num certo momento em que a máquina simplesmente trava. Sem poder fazer nada. Nem ctrl+alt+del, nem alt+tab .. nada... simplesmente trava e tenho que resetar o PC.

O que poderia ser? Meu driver da placa de vídeo e o directx são os mais novos!

E detalhes: o PC trava até enquanto o jogo está "tranqüilo", sem bombas explodindo e tiroteios.

Será algum problema de Hardware? Quanto a coolers, comprei dois, fora o da própria Radeon. Vi no AIDA32 que a temperatura está baixa!

Vocês tem alguma ideia????

muito obrigado!" (Um amigo desesperado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual fonte se ta usando , pode ser esse o problema , aqui em casa eu coloquei uma radeon 9500 pro ai puiz o NFSU no maximo , estava rodando beleza , e de repente trava o PC . já no windows num trava , ou seja , em gasmes pesados a placa de video gasta mais forca e minha fonte num estava guentando e travava tudo. Pode ser esse o problema

De qualquer forma atualizeos drives agp da sua placa-mãe para ultima versao , pode ser uma solucao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Adriano Silva@12 ago 2004, 16:20

Testa outro driver. Eu jogo call of duty aqui normalmente e não trava...

Um amigo que tem uma 9000pro estava tendo problemas de o jogo também travar do nada...foi resolvido usando o catalyst 4.6.

Isso mesmo, havia uma imcompatibilidade das Radeon's com o jogo Call of Duty mas isso foi corrigido a partir do Catalyst 4.4. Na verdade, não era bem uma imcompatibilidade, mas uma perda significativa de desempenho. a partir do Catalyst 4.4, 4.5 isso foi corrigido. Portanto verifique se o driver que voce está usando é o 4.5 ou posterior. Isso pode ajudar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não tenho muita experiencia com Radeons, mas pelo que já vi muita gente tem problemas com alguns jogos que não rodam por causa de um determinado driver(Catalyst). Isso me deixa até com um pé atrás na hora de comprar futuramente uma Radeon ao invés de uma GeForce. Na minha placa nunca tive problemas com jogos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jorys@13 ago 2004, 23:14

Pessoal, não tenho muita experiencia com Radeons, mas pelo que já vi muita gente tem problemas com alguns jogos que não rodam por causa de um determinado driver(Catalyst). Isso me deixa até com um pé atrás na hora de comprar futuramente uma Radeon ao invés de uma GeForce. Na minha placa nunca tive problemas com jogos!!!

Faz muito tempo que a ATI não tem problemas mais sérios com seus drivers. Antigamente, ela realmente tinha drivers muito ruins, mas evoluiu muito. Hoje são drivers que apresentam um probleminha ou outro, o que é comum, aconteci com a Nvidia também. Por isso ambas as empresas estão sempre atualizando-os, para corrigir alguns bugs e melhora-los ainda mais.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!